• Login
    Search 
    •   DSpace Home
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Sociais e Aplicadas
    • Marketing empresarial
    • Search
    •   DSpace Home
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Sociais e Aplicadas
    • Marketing empresarial
    • Search
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    Search

    Show Advanced FiltersHide Advanced Filters

    Filters

    Use filters to refine the search results.

    Now showing items 1-7 of 7

    • Sort Options:
    • Relevance
    • Title Asc
    • Title Desc
    • Issue Date Asc
    • Issue Date Desc
    • Results Per Page:
    • 5
    • 10
    • 20
    • 40
    • 60
    • 80
    • 100
    Thumbnail

    Comunicaçao integrada de marketing na web 

    Ramos, Sandro Marcelo (2004)
    Thumbnail

    Pesquisa sobre a página sua conta on-line 

    Pereira, Eliana Maria (2005)
    Thumbnail

    A internet como uma ferramenta do marketing no setor de cursos on-line 

    Santos, Clarissa Alves dos (2006)
    Thumbnail

    E-service : o uso da internet no marketing de serviços 

    Lemos, Eduardo Wermelinger (2007)
    Thumbnail

    Os determinantes do acesso a portais de conteúdo na internet : proposta de uma taxonomia para as motivações na web 

    Maciel, Cristiano de Oliveira (2005)
    Resumo: Esse estudo parte do princípio que existem diferenças nas motivações dos internautas que acessam os principais portais de conteúdo da internet brasileira, os chamados portais de provedores de acesso. Visando ...
    Thumbnail

    Tecnologia web de comunicação : como melhorar o atendimento do serviço municipal de saúde em Curitiba 

    Oliveira, Gislaine de (2005)
    Resumo: No presente trabalho analisa-se como oportunizar a melhoria no atendimento do Sistema Único de Saúde em Curitiba, através da comunicação via Web, e através de uma análise de dados pesquisados nos atendimentos do ...
    Thumbnail

    A utilização da internet como ferramenta de relacionamento entre empresas B2B 

    Santos, Perla Ribeiro dos (2005)

    DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
    Contact Us | Send Feedback
    Theme by 
    Atmire NV
     

     

    Browse

    All of DSpaceCommunities & CollectionsBy Issue DateAuthorsTitlesSubjectsxmlui.ArtifactBrowser.Navigation.browse_typeThis CollectionBy Issue DateAuthorsTitlesSubjectsxmlui.ArtifactBrowser.Navigation.browse_type

    My Account

    LoginRegister

    Discover

    Content TypeMonografia Especialização (7)AuthorLemos, Eduardo Wermelinger (1)Maciel, Cristiano de Oliveira (1)Oliveira, Gislaine de (1)Pereira, Eliana Maria (1)Ramos, Sandro Marcelo (1)Santos, Clarissa Alves dos (1)Santos, Perla Ribeiro dos (1)Subject
    Internet (7)
    World Wide Web (Sistema de recuperação da informação) (2)Comunicação em marketing (1)Cuidados medicos ambulatoriais - Curitiba (PR) (1)Ensino a distancia - Marketing (1)Internet (Redes de computaçao) - Consumidores - Preferencia - Consumidores - Preferencia (1)Marketing de relacionamento (1)Marketing de serviços (1)Marketing na internet (1)Saúde pública (1)... View MoreDate Issued2005 (4)2004 (1)2006 (1)2007 (1)Has File(s)Yes (7)

    DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
    Contact Us | Send Feedback
    Theme by 
    Atmire NV