Search
Now showing items 1-10 of 20
Embalagem : muito além da matéria-prima : a influencia da embalagem no processo de compra
(2008)
Resumo: A importancia da embalagem no mundo contemporâneo cresce a cada dia e, ao Iongo dos anos, ela tem se transformado para agregar outras importantes funções, além de simplesmente proteger e transportar o produto. Uma ...
Buonno Apettito : a decisão está a mesa: um estudo sobre o comportamento do consumidor de produtos prontos congelados
(2006)
Resumo: Uma preocupação de todas as pessoas hoje em dia é com a qualidade de vida. Para tanto, elas buscam simplificar ao máximo suas obrigações desde tarefas obrigatórias como o trabalho até mesmo as tarefas básicas como ...
O homem e a estética pessoal
(2004)
A influência dos cinco sentidos nas decisões de compra
(2003)
Resumo: Estudo sobre a influência dos cinco sentidos no processo de decisão de compra, com o objetivo de demonstrar de que forma as empresas podem e devem atuar estimulando os sentidos humanos e explorando os vínculos ...
A influência da embalagem de produtos de consumo sobre a tomada de decisão de compra pelo consumidor
(2008)
Resumo: A embalagem foi criada com a finalidade de proteger, conter e viabilizar o transporte dos produtos. Com o passar do tempo a embalagem evoluiu, e somou-se a ela as funções de conservar, expor e vender os produtos. ...
Branding : ferramenta estratégica para o posicionamento de marca
(2008)
Resumo: A escolha e a compra de uma marca pelos consumidores e definida por um conjunto
de valores simbólicos dos produtos com os quais estes consumidores se identificam emocionalmente. As experiencias multisensoriais e ...
Shopping de desconto em Curitiba : o processo de escolha e decisão de compra do consumidor
(2007)
Resumo: Com a finalidade de estudar o comportamento do consumidor em shopping
centers, com foco nos chamados shoppings de desconto, esta pesquisa, promoveu
o levantamento de diversas informações relativas ao assunto proposto. ...