Search
Now showing items 1-7 of 7
Estudo de caso do Banco HSBC Agência Alto da Rua XV : uma estratégia para fidelização de clientes pessoa jurídica
(2006)
Resumo: A competitividade do mercado, cada vez mais acirrada, tem levado organizações a buscar novas estratégias para sobreviver. O marketing de relacionamento, aquele embasado em relacionamentos de longo prazo, duradouros ...
Estratégias de fidelização de clientes na teoria e na prática : um estudo de caso de uma empresa de comercialização de cartões de telefonia pública e móvel
(2005)
Resumo: A definição de uma estratégia de fidelização de clientes pode ser o diferencial no sucesso de uma empresa, em um mercado tão competitivo e volúvel como é nos dias de hoje. A necessidade de oferecerem serviços de ...
Marketing de relacionamento para fidelização de clientes no ramo de ferramentas para madeira
(2007)
Resumo: Estudo de caso desenvolvido na empresa Tito Indústria e Comércio de Ferramentas
Ltda., sob a ótica do Marketing de Relacionamento como fator competitivo. Esta
pesquisa teve como objetivo analisar o Marketing de ...
Estratégias para fidelização de clientes através da segmentação : o caso Bradesco
(2005)
Resumo: Este trabalho tem por objetivo analisar a segmentação como estratégia para fidelização de clientes no setor bancário. Descreve a segmentação utilizada no setor bancário, compara a estratégia de segmentação utilizada ...
Estudo de caso da empresa Forti & Forti
(2007)
Resumo: Trabalho de Conclusão de Curso apresentado a Pós Graduação em
Marketing Empresarial da Universidade Federal do Paraná e do Ceppad, como
propósito de verificar os procedimentos da empresa Forti & Forti Ltda. para
buscar ...