• Login
    Search 
    •   DSpace Home
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Sociais e Aplicadas
    • Marketing empresarial
    • Search
    •   DSpace Home
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Sociais e Aplicadas
    • Marketing empresarial
    • Search
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    Search

    Show Advanced FiltersHide Advanced Filters

    Filters

    Use filters to refine the search results.

    Now showing items 1-7 of 7

    • Sort Options:
    • Relevance
    • Title Asc
    • Title Desc
    • Issue Date Asc
    • Issue Date Desc
    • Results Per Page:
    • 5
    • 10
    • 20
    • 40
    • 60
    • 80
    • 100
    Thumbnail

    Estudo de caso do Banco HSBC Agência Alto da Rua XV : uma estratégia para fidelização de clientes pessoa jurídica 

    Wichinieski, Simone Cristina Mello (2006)
    Resumo: A competitividade do mercado, cada vez mais acirrada, tem levado organizações a buscar novas estratégias para sobreviver. O marketing de relacionamento, aquele embasado em relacionamentos de longo prazo, duradouros ...
    Thumbnail

    Estratégias de fidelização de clientes na teoria e na prática : um estudo de caso de uma empresa de comercialização de cartões de telefonia pública e móvel 

    Dutra, Thiago Lucas Penteado (2005)
    Resumo: A definição de uma estratégia de fidelização de clientes pode ser o diferencial no sucesso de uma empresa, em um mercado tão competitivo e volúvel como é nos dias de hoje. A necessidade de oferecerem serviços de ...
    Thumbnail

    Marketing de relacionamento para fidelização de clientes no ramo de ferramentas para madeira 

    Lara, Beatriz Wille Ferreira de (2007)
    Resumo: Estudo de caso desenvolvido na empresa Tito Indústria e Comércio de Ferramentas Ltda., sob a ótica do Marketing de Relacionamento como fator competitivo. Esta pesquisa teve como objetivo analisar o Marketing de ...
    Thumbnail

    Attrition voluntário de clientes 

    Brustolin, Rejany (2005)
    Thumbnail

    Fidelização de clientes : um estudo de caso na Gimba Suprimento de Escritório e Informática 

    Antico Junior, Evandalo (2006)
    Thumbnail

    Estratégias para fidelização de clientes através da segmentação : o caso Bradesco 

    Simao, Andrea Guimaraes (2005)
    Resumo: Este trabalho tem por objetivo analisar a segmentação como estratégia para fidelização de clientes no setor bancário. Descreve a segmentação utilizada no setor bancário, compara a estratégia de segmentação utilizada ...
    Thumbnail

    Estudo de caso da empresa Forti & Forti 

    Silva, Jose Fernando Wolff da (2007)
    Resumo: Trabalho de Conclusão de Curso apresentado a Pós Graduação em Marketing Empresarial da Universidade Federal do Paraná e do Ceppad, como propósito de verificar os procedimentos da empresa Forti & Forti Ltda. para buscar ...

    DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
    Contact Us | Send Feedback
    Theme by 
    Atmire NV
     

     

    Browse

    All of DSpaceCommunities & CollectionsBy Issue DateAuthorsTitlesSubjectsxmlui.ArtifactBrowser.Navigation.browse_typeThis CollectionBy Issue DateAuthorsTitlesSubjectsxmlui.ArtifactBrowser.Navigation.browse_type

    My Account

    LoginRegister

    Discover

    Content TypeMonografia Especialização (7)AuthorAntico Junior, Evandalo (1)Brustolin, Rejany (1)Dutra, Thiago Lucas Penteado (1)Lara, Beatriz Wille Ferreira de (1)Silva, Jose Fernando Wolff da (1)Simao, Andrea Guimaraes (1)Wichinieski, Simone Cristina Mello (1)Subject
    Clientes - Fidelidade (7)
    Bancos - Clientes - Fidelidade (2)Comportamento do consumidor (1)Ferramentas - Comércio (1)Marketing (1)Marketing de relacionamento (1)... View MoreDate Issued2005 (3)2006 (2)2007 (2)Has File(s)Yes (7)

    DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
    Contact Us | Send Feedback
    Theme by 
    Atmire NV