Buscar
Itens para a visualização no momento 1-5 of 489
Comportamento de compra e elaboração interna / própria de pesquisa de mercado em organizações de médio porte
(2017)
Resumo : A Pesquisa de Mercado é um dos meios mais utilizados para identificar quais são as
necessidades e preferências do público-alvo das empresas, e cada vez mais sua
importância vem se destacando e ganhando espaço no ...
Fanpage : seus benefícios para as empresas
(2012)
Resumo: O presente trabalho tem por objetivo, compreender quais são as reais motivações que levam um usuário a se relacionar com as empresas no Facebook. Analisando e descrevendo seu comportamento nessa rede social e ...
Comportamento do consumidor de cosméticos : estudo exploratóio do público masculino
(2017)
Resumo : A indústria de cosméticos é tradicionalmente um dos segmentos mais fortes da
economia. Se antigamente havia pouca participação do público masculino neste
mercado, atualmente o cenário é totalmente diferente. A ...
Plano de marketing para a Loja Bonatto materiais de construção
(2013)
Resumo: O presente trabalho de conclusão de curso é um estudo experimental de Marketing Empresarial para a empresa Loja Bonatto. Localizada em São José dos Pinhais, atua a mais de 20 anos no ramo de materiais de construção, ...