Navegação Marketing empresarial por assunto "Pequenas e médias empresas"
Itens para a visualização no momento 1-4 of 6
-
Inbound marketing como ferramenta de branding para pequenas empresas
(2017)Resumo : O presente artigo surgiu pelo interesse em explorar um novo método promissor, que a priori utiliza o conteúdo para atrair clientes na internet. Com uma instigante e excelente premissa surge o questionamento sobre ... -
Marketing digital : planejamento estratégico para atingir a clientela e potencializar os lucros
(2014)Resumo : As tendências de marketing no mundo sofreram grandes mudanças. Percebe-se nestas últimas décadas, uma gama de produtos e serviços à disposição de diferentes tipos de consumidores no mercado atual. Entre as inovações ... -
Marketing em uma microempresa : a necessidade da estratégia e seu papel na captação de clientes B2B
(2017)Resumo : Este estudo pretende abordar a importância do marketing estratégico para embasar as escolhas de ações eficientes em uma microempresa de instalação de pisos de madeira de São José dos Pinhais e sua relevância na ... -
Papelaria um setor que precisa se reinventar : um estudo de caso de uma papelaria que precisa melhorar sua comunicação para aumentar as vendas
(2017)Resumo : Atualmente o setor de papelaria, que vende materiais escolares e para escritórios, possui um ambiente de concorrência excessivamente acirrado por preços com os grandes players, que pelo grande poder de escala ...