Navegação Marketing empresarial por título
Itens para a visualização no momento 79-91 of 489
-
Construção de branding para a empresa fictícia Toujours
(2013)Resumo: A pesquisa tem como propósito levantar conteúdos que contribuem para a construção de marca e entender de que forma ela poderia ser adaptada ao comportamento do consumidor atual. Entende-se que hoje há um novo ... -
CRM - customer relationship management
(2003)Resumo: O CRM ou marketing de relacionamento com o cliente é uma estratégia de marketing centrada no cliente, mais especificamente na busca da satisfação das necessidades do mesmo. O objetivo geral deste trabalho é avaliar ... -
Decisões estratégicas de marketing com foco na responsabilidade corporativa : estudo de caso com a organização bancária HSBC
(2011)Resumo: O principal objetivo deste estudo é demonstrar como o Marketing Corporativo Responsável está em alta. E como influência na construção da imagem das empresas. Para tal, iremos analisar as consequências das inovações ... -
Departamento de serviços : um plano para fidelização dos clientes
(2013)Resumo : Partindo do princípio da lucratividade, busca-se a sustentabilidade em conjunto com a rentabilidade em todos os departamentos da empresa. O departamento de serviços é essencial para sobrevivência de uma concessionária, ... -
Desafios do marketing na estratégia Omnichannel
(2016)Resumo : Este trabalho apresenta uma pesquisa bibliográfica sobre marketing omnichannel com foco no varejo que opera no modelo híbrido, assimilando operações de vendas em lojas física e online, esta última representada ... -
Design thinking como metodologia de pesquisa pra criar soluções para clientes de uma empresa de cobrança
(2017)Resumo : Este artigo apresenta um case do uso da metodologia design thinking, a nível estratégico de gestão de marketing, em uma empresa de telecobranças paranaense. Após o diagnóstico do problema, trazido pela equipe ... -
E-commerce : qual sua relação com as novas plataformas de compra online para pessoas acima de 50 anos
(2016)Resumo : O consumo atualmente por meios online cresce exponencialmente a cada dia, nota-se que vários modelos de negócios já nascem no meio virtual os chamados ecommerce (comércio eletrônico), outros modelos ainda resistem ...