Navegação Marketing empresarial por título
Itens para a visualização no momento 55-67 of 486
-
Comportamento do consumidor de cosméticos : estudo exploratóio do público masculino
(2017)Resumo : A indústria de cosméticos é tradicionalmente um dos segmentos mais fortes da economia. Se antigamente havia pouca participação do público masculino neste mercado, atualmente o cenário é totalmente diferente. A ... -
Comportamento do consumidor de cultura residente em Curitiba nas redes sociais
(2011)Resumo : Este artigo visa realizar uma investigação sobre como consumidores se comportam no Twitter, analisando como meio de contato direto entre consumidor - empresas e consumidor - consumidor. Através de observações, ... -
Comportamento do consumidor e motivações de compra no varejo eletrônico
(2014)Resumo : Popularizado no país a partir dos anos 2000, o varejo eletrônico continua em movimento de forte expansão no país. Impulsionado por um complexo conjunto de fatores – tais como transformações demográficas, avanços ... -
O comportamento do consumidor em relação aos produtos ecologicamente corretos oferecidos no mercado
(2005)Não inclui resumo -
O comportamento do empresário curitibano em relação a contratação de um empresa de informática para manutenção preventiva de hardware
(2006)Resumo: A pesquisa tem como objetivo descrever o processo de aceitção que os empresários em geral sofrem ao contratar serviços de informática para a sua empresa. Embora equipamentos e aplicativos de informática tenham ... -
Comportamento feminino nas oficinas mecânicas
(2011)Resumo: O presente trabalho tem por objetivo apresentar uma pesquisa que identifique as necessidades de uma oficina mecânica em Curitiba com atendimento diferenciado e exclusivo para um determinado tipo de público bem como ... -
O composto promocional de marketing
(2003) -
Comunicação de marketing : proposta de modelo de análise preditiva
(2010)Resumo: O gap existente entre as áreas de humanas e exatas geralmente é extenso e de difícil aproximação. No entanto, inovar e pensar fora da caixa é essencial em um ambiente de negócios cada vez mais dinâmico e competitivo. ... -
Comunicação integrada de marketing em companhias aéreas internacionais que atuam no Brasil : Casos - Continental Airlines e Pluna Líneas Aéreas Uruguayas e aspectos do Global Marketing das respectivas empresas
(2012)Este estudo aborda os aspectos da comunicação Integrada de marketing de companhias aéreas internacionais que operam no Brasil, utilizando dois casos práticos e apontando características do Global Marketing de cada um deles. ... -
Comunicação integrada em marketing e sua utilização em sexshops on-line
(2017)Resumo : Desde a década de noventa o consumo de produtos eróticos no Brasil, antes dominado por homens, passou a ter a mulher como principal consumidora. Entretanto mesmo com essa mudança, proporcionada por fatores como ...