Navegação Marketing empresarial por título
Itens para a visualização no momento 460-474 of 489
-
A serviço do filho de quatro patas : uma análise sobre os atributos dos produtos e serviços de pet shop
(2014)Resumo : A relação homem-animal acontece desde 12.000 anos antes de Cristo, aonde ossos de homens e cães apareciam na mesma tumba. Embora o amor pelos animais seja antigo, o mercado de pet shops no Brasil é relativamente ... -
Setor automotivo em Curitiba e Região Metropolitana : o nascimento, evolução e previsões do setor
(2003)Resumo: Em suma, a intenção desse material foi demonstrar em números, gráficos e colocações, as vantagens da nova era automobilística paranaense dentro do contexto nacional com o advento da instalação de novas fábricas ... -
Significado do trabalho e Geração Y : uma análise do blog 20 e Poucos, 20 e Tantos
(2014)Resumo : Entender, desenvolver e reter a Geração Y tem sido um desafio para as organizações. O trabalho apresenta um valor importante para o indivíduo possuindo relação direta com o desenvolvimento pessoal e profissional, ... -
Sinergia entre relações públicas e marketing para um melhor posicionamento estratégico das organizações
(2010)Resumo: O posicionamento estratégico é a chave fundamental para que as organizações possam se posicionar no ambiente mercadológico de maneira competitiva e sustentável. Posicionar-se de maneira singular na mente do consumidor ... -
Soluções em marketing para o pequeno varejo óptico
(2006)Resumo : O presente trabalho pretende disponibilizar ao segmento do pequeno varejo óptico uma análise das possibilidades, soluções e inovações no que se refere ao marketing específico para a área, com base em estudos já ... -
Tendências e oportunidades do mercado food services
(2007)Resumo: Este trabalho tem como objetivo apresentar a definição do segmento Food Services, demonstrando seu quadro evolutivo, os principais players do mercado, os principais canais e seus segmentos, e para concluir o trabalho, ... -
Trade-marketing : marketing promocional e merchandising no ponto de venda
(2004)Não inclui Resumo -
Turismo cinematográfico como estratégia de marketing e comunicação
(2014)Resumo : Turismo e comunicação podem ser usados para construir e reforçar a imagem d e um destino. A atividade turística é capaz de utilizar os m ais variados processos de mídia para estratégias de divulgação e promoção ... -
A utilização da internet como ferramenta de relacionamento entre empresas B2B
(2005)Não inclui resumo -
A utilização do marketing direto e de relacionamento na ação de prospecção da Agência Revue Moderne
(2005)Não inclui resumo -
A utilização do marketing no setor de serviços de saúde no Brasil
(2013)Resumo: O objetivo principal desse artigo é apresentar as principais ferramentas e definições da utilização do marketing nas empresas de saúde do Brasil, através da comparação entre conceitos e informações referentes ao ...