Navegação Marketing empresarial por título
Itens para a visualização no momento 449-459 of 489
-
A relação entre o mix de marketing e o sucesso da maior rede de alimentação do mundo : McDonald's
(2015)Resumo : A presente pesquisa busca relacionar o mix de marketing (produto, preço, promoção e praça), seu modelo de operações e demais estratégias de marketing com o sucesso mundial da rede norte-americana de fast-food ... -
Segmento de luxo : análise mercadológica e estratégica
(2015)Resumo: Este artigo busca apresentar as particularidades encontradas no mercado de bens e serviços de luxo, no tocante ao seu mix de marketing e ao comportamento de seus consumidores. Ainda, discute-se o conceito de "luxo" ... -
A serviço do filho de quatro patas : uma análise sobre os atributos dos produtos e serviços de pet shop
(2014)Resumo : A relação homem-animal acontece desde 12.000 anos antes de Cristo, aonde ossos de homens e cães apareciam na mesma tumba. Embora o amor pelos animais seja antigo, o mercado de pet shops no Brasil é relativamente ... -
Setor automotivo em Curitiba e Região Metropolitana : o nascimento, evolução e previsões do setor
(2003)Resumo: Em suma, a intenção desse material foi demonstrar em números, gráficos e colocações, as vantagens da nova era automobilística paranaense dentro do contexto nacional com o advento da instalação de novas fábricas ... -
Significado do trabalho e Geração Y : uma análise do blog 20 e Poucos, 20 e Tantos
(2014)Resumo : Entender, desenvolver e reter a Geração Y tem sido um desafio para as organizações. O trabalho apresenta um valor importante para o indivíduo possuindo relação direta com o desenvolvimento pessoal e profissional, ... -
Sinergia entre relações públicas e marketing para um melhor posicionamento estratégico das organizações
(2010)Resumo: O posicionamento estratégico é a chave fundamental para que as organizações possam se posicionar no ambiente mercadológico de maneira competitiva e sustentável. Posicionar-se de maneira singular na mente do consumidor ... -
Soluções em marketing para o pequeno varejo óptico
(2006)Resumo : O presente trabalho pretende disponibilizar ao segmento do pequeno varejo óptico uma análise das possibilidades, soluções e inovações no que se refere ao marketing específico para a área, com base em estudos já ...