Navegação Marketing empresarial por título
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Fatores motivacionais no processo de decisão de compra de alimentos sem glúten por consumidores celíacos
(2015)Resumo : No contexto de mercado, torna-se primordial conhecer as necessidades dos consumidores, para assim criar vantagens competitivas. E, neste sentido, o marketing tem um papel fundamental, pois conhecendo as necessidades ... -
Fatores que influenciam a escolha e o relacionamento entre a agência de publicidade e propaganda e o cliente
(2015)Resumo : Diferenças de valores, visão de conflitos, comprometimento mútuo, resultados. Os desafios das agências de publicidade e propaganda e anunciantes, em uma relação comercial de superação perante um cenário de ... -
Ferramentas do marketing na diplomacia nacional contemporânea : Utilização de ações de CRM como estrutura para contextualização da Rio+20
(2014)Resumo : O projeto a seguir tem como foco principal analisar uma das mais utilizadas ferramentas do marketing empresarial, o CRM (sigla em inglês para Customer Relationship Management) e confrontá-la com ações diretamente ... -
Formulação estratégica de preços
(2003)Resumo: Este trabalho enfoca a correlação entre a correta precificação e o desempenho no volume das vendas e na lucratividade das empresas. Destacando a real importância da política de fixação de preço nos diversos ambiente ... -
GDEDU - móveis para escritórios : diagnóstico do endomarketing como vetor da mudança organizacional deliberada e da criação de valor
(2016)Resumo : O presente trabalho tem como objetivo propor estratégias de endomarketing para uma fábrica de móveis para escritórios de pequeno porte e de gestão familiar. Os objetivos, principal e específicos, são justificados ... -
Gestão da marca (branding) SENAC Paraná
(2006)Resumo : Esta monografia aborda o tema de Gestão de Marca, Branding, feito um estudo de caso do Senac Paraná. Com o objetivo de analisar a criação de valor proporcionada pela marca Senac e a atual forma de gerenciamento ... -
Gestão do sistema de marketing de relacionamento da CST
(2006)Resumo: Devido à concorrência e ao advento da tecnologia, a forma de se tratar o cliente mudou. Desta forma as empresas passaram a tentar estabelecer um relacionamento maior com seus clientes a fim de garantir a fidelização ...