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Análise do impacto nas dimensões culturais, individualismo-coletivismo e controle da incerteza no processo de decisão de compra do consumidor : o caso dos cosméticos no Brasil
(2013)Resumo: O presente trabalho se propõe a avaliar o impacto de duas das cinco dimensões culturais de Hofstede em etapas específicas do processo de tomada de decisão do consumidor com relação à compra de cosméticos. Foram ... -
Aplicação do endomarketing como estratégia na solução dos problemas de comunicação Golden Leaf Tobacco Ltda. - Loja de Curitiba - PR
(2007)Resumo: O trabalho de pesquisa traz como tema a aplicação do endomarketing como estratégia de gestão. Na empresa Golden Leaf Tobacco Ltda., onde o nível de informação é medíocre e a dificuldade de comunicação entre os seus ... -
Aplicação do modelo de cadeias meios-fim no processo de aquisição de clientes em meios digitais
(2017)Resumo : O presente artigo tem como objetivo propor a utilização da teoria da cadeia meios fim ao processo de pesquisa e desenvolvimento de clientes na fase inicial de uma startup. A pesquisa foi realizada exemplificando ... -
Artigo : a influência da embalagem no comportamento de compra de cosméticos da marca Natura
(2014)Resumo : Desenvolvidas com o intuito de cumprir as funções primárias de proteção e armazenagem de produtos, com o advento dos supermercados, as embalagens deixaram de ser elemento secundário, ganharam relevância, tornando-se ... -
Aspectos do endomarketing e práticas de gestão de pessoas : um estudo de caso na Global Village Telecom
(2010)Resumo: Este trabalho tem por objetivo principal analisar a relação existente entre Endomarketing, Cultura e Clima Organizacional, identificando os benefícios obtidos pelas organizações que aplicam essas estratégias para ... -
Auto-estima X consumo de produtos de beleza : como a percepção da auto-estima influencia o uso de produtos de beleza para o público curitibano da classe C
(2011)Resumo : Esta pesquisa teve como principal objetivo verificar a relação da percepção da auto-estima com o consumo de produtos de beleza para o público feminino curitibano da classe C. Foram realizados dois estudos. O ...