Navegação Gestão empresarial por título
Itens para a visualização no momento 208-214 of 243
-
Quais são os fatores usados na analise de credito e que podem gerar riscos financeiros e inadimplência na cobrança da Volvo Financial Services
(2008)Resumo: O presente trabalho foi realizado baseado em pesquisas teóricas, procurando analisar um pouco das técnicas usadas na concessão de créditos, suas influências na análise das informações prestadas, nos dados cadastrais ... -
Qualidade de atendimento da Gerência Executiva do Instituto Nacional do Seguro Social em Curitiba
(2008)Resumo: Este trabalho tem como objetivo avaliar as ações da organização na área de atuação da Gerência Executiva do lnstituto Nacional do Segura Social em Curitiba para a melhoria da qualidade do atendimento, identificar ... -
O relacionamento entre companhias seguradoras, ligadas a bancos, e corretores de seguros
(2006)Não inclui resumo -
Satisfação/insatisfação em serviços bancários
(2004)Resumo: Investiga a satisfação/insatisfação em serviços bancários pelos usuários dos serviços de urna determinada agência bancária, num dos bairros da cidade de Curitiba. Aborda o quanto o setor de prestação de serviços ... -
Segmentação de clientes pessoas físicas no Banco do Brasil : análise do programa implementado e proposta para os clientes do agronegócios na Agência Castro
(2004)Resumo: O enfoque dado neste trabalho é a segmentação como ferramenta de fidelização de clientes Pessoas Físicas no Banco do Brasil e também como ele ainda pode ser aperfeiçoado. Procura-se relatar e analisar as estratégias ... -
Segmentação de mercado pessoa física no Banco do Brasil S/A : a implantação nas agências Praça Tiradentes e Cândido de Leão em Curitiba-PR
(2004)Resumo: Este estudo tem por objetivo de explorar o tema Marketing de Relacionamento, avaliando o impacto proporcionado pela segmentação "mais avançada" dos mercados Pessoa Física nos resultados e na fidelização dos clientes ...