• Login
    Search 
    •   DSpace Home
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Sociais e Aplicadas
    • Gestão de negócios
    • Search
    •   DSpace Home
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Sociais e Aplicadas
    • Gestão de negócios
    • Search
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    Search

    Show Advanced FiltersHide Advanced Filters

    Filters

    Use filters to refine the search results.

    Now showing items 1-10 of 11

    • Sort Options:
    • Relevance
    • Title Asc
    • Title Desc
    • Issue Date Asc
    • Issue Date Desc
    • Results Per Page:
    • 5
    • 10
    • 20
    • 40
    • 60
    • 80
    • 100
    Thumbnail

    A busca de informaçao e conhecimento de marketing para negócios nas micro e pequenas organizaçoes comerciais em Curitiba 

    Andrade, Antonio Celso de (2008)
    Resumo: Como está sendo tratada a busca de informação e conhecimento de marketing para negócios nas organizações comerciais de Curitiba, os gestores destas empresas dão importância a este assunto tao pertinente para o ...
    Thumbnail

    Aplicabilidade de anúncios em trade marketing 

    Costa, Marjorie Carolina da (2008)
    Resumo: No mercado varejista no Brasil existe uma expectativa de concentração do varejo, com uma grande variedade de produtos ofertados e um consumidor cada vez mais exigente, decidindo suas compras no ponto de venda. Com ...
    Thumbnail

    Marketing educacional para cursos preparatórios direcionados ao exame da OAB no Estado do PR 

    Schäfer, Michele (2008)
    Resumo: Esse trabalho consiste em analisar algumas medidas da OAB tais como evitar que maus Advogados entrem para o Mercado, a proliferação de faculdades de direito de baixa qualidade de ensino continuem a crescer e analisar ...
    Thumbnail

    Os efeitos da promoção de vendas aplicada como estratégia de marketing 

    Verona, Aline Fabiola (2009)
    Resumo: O presente trabalho fala sobre a promoção de vendas e prevê um breve teste dos efeitos desta mecânica cada vez mais explorada no universo de marketing. O projeto abrange promoção desde sua origem nos P's do marketing, ...
    Thumbnail

    A importância da marca para a fidelização do cliente 

    Oliveira, Diego Sebastian de (2009)
    Resumo: A abordagem do tema busca entender quais os mecanismos que existem por trás da fidelidade demonstrada por consumidores a certos tipos de marca. Para abordar o tema, a monografia elegeu como objetivo principal ...
    Thumbnail

    Marketing e responsabilidade social das empresas 

    Silva, Iliana Bento da (2007)
    Resumo: A Responsabilidade Social e um tema que atualmente está sendo muito abordada nas empresas, existe uma interface com o Marketing Social através das expansões de campanhas institucionais. As empresas direcionavam ...
    Thumbnail

    Qualidade das embalagens chocolates da Salware Ltda. 

    Ferreira, Juliane da Silva (2007)
    Resumo: Neste trabalho e apresentado uma investigação que visa, mostrar como é importante a adequação da embalagem, para se beneficiar dos fatores de redução de custos, tarifas de fretes, seguro e dimensionamento do manuseio, ...
    Thumbnail

    Projeto de pesquisa : a importância do marketing na satisfação do cliente 

    Chiesorin, Adriano Luiz (2005)
    Resumo: Este estudo demonstra a importância do cliente para a organização e objetiva conquistar, reter e atrair clientes. São apresentados diversos exemplos já vivenciados em estudos anteriores e baseando-se nos mesmos ...
    Thumbnail

    Marketing : do serviço ao cliente 

    Rodrigues, Rivalcir de Almeida (2006)
    Resumo: Este trabalho destina-se a mostrar o impacto do marketing sobre as resultados das empresas de serviço, pois diferentemente dos bens tangíveis os serviços são extremamente mais complicados de se mensurar devido a ...
    Thumbnail

    A importância do marketing industrial 

    Ribeiro, Viviane Escolaro (2008)
    Resumo: Através deste estudo procurou-se analisar os aspectos re!acionados com o foco principal do que o cliente significa para o marketing industrial e se a indústria está ao lado ou a frente do cliente. Manter os bons ...
    • 1
    • 2

    DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
    Contact Us | Send Feedback
    Theme by 
    Atmire NV
     

     

    Browse

    All of DSpaceCommunities & CollectionsBy Issue DateAuthorsTitlesSubjectsxmlui.ArtifactBrowser.Navigation.browse_typeThis CollectionBy Issue DateAuthorsTitlesSubjectsxmlui.ArtifactBrowser.Navigation.browse_type

    My Account

    LoginRegister

    Discover

    Content Type
    Monografia Especialização (11)
    AuthorAndrade, Antonio Celso de (1)Chiesorin, Adriano Luiz (1)Costa, Marjorie Carolina da (1)Ferreira, Juliane da Silva (1)Lima, Veridiana Santos de (1)Oliveira, Diego Sebastian de (1)Ribeiro, Viviane Escolaro (1)Rodrigues, Rivalcir de Almeida (1)Schäfer, Michele (1)Silva, Iliana Bento da (1)... View MoreSubject
    Marketing (11)
    Pesquisa de mercado (2)Anuncios (1)Chocolate - Embalagens (1)Clientes - Fidelização (1)Consumidores - Preferencia - Preferencia (1)Embalagens (1)Marca de produtos (1)Marketing de relacionamento (1)Marketing de serviços (1)... View MoreDate Issued2008 (4)2007 (3)2009 (2)2005 (1)2006 (1)Has File(s)Yes (11)

    DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
    Contact Us | Send Feedback
    Theme by 
    Atmire NV