Search
Now showing items 1-4 of 4
A importância do marketing industrial
(2008)
Resumo: Através deste estudo procurou-se analisar os aspectos re!acionados com o foco principal do que o cliente significa para o marketing industrial e se a indústria está ao lado ou a frente do cliente. Manter os bons ...
A busca de informaçao e conhecimento de marketing para negócios nas micro e pequenas organizaçoes comerciais em Curitiba
(2008)
Resumo: Como está sendo tratada a busca de informação e conhecimento de marketing para negócios nas organizações comerciais de Curitiba, os gestores destas empresas dão importância a este assunto tao pertinente para o ...
Aplicabilidade de anúncios em trade marketing
(2008)
Resumo: No mercado varejista no Brasil existe uma expectativa de concentração do varejo, com uma grande variedade de produtos ofertados e um consumidor cada vez mais exigente, decidindo suas compras no ponto de venda. Com ...
Marketing educacional para cursos preparatórios direcionados ao exame da OAB no Estado do PR
(2008)
Resumo: Esse trabalho consiste em analisar algumas medidas da OAB tais como evitar que maus Advogados entrem para o Mercado, a proliferação de faculdades de direito de baixa qualidade de ensino continuem a crescer e analisar ...