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A importância do marketing de relacionamento para área comercial de vendas
(2010)
Resumo: A importância do marketing de relacionamento para áreas comerciais de vendas. O marketing de relacionamento é um diferencial competitivo que as empresas vem buscando a cada dia para liderar mercados, o marketing ...
CRM : análise da funcionalidade do sistema como ferramenta de prospecção e fidelização de clientes em lojas de tintas e complementos automotivos de Curitiba-PR
(2019)
Resumo : O presente trabalho propõe analisar a utilização de sistemas/métodos de CRM e suas funcionalidades em relação a prospecção e fidelização de clientes, tendo como publico alvo loja de tintas e complementos automotivos ...
A importância da implantação de um processo de pós-venda na fidelização dos clientes de uma empresa de decorações de pequeno porte
(2014)
Resumo: Este trabalho é um diagnóstico organizacional que tem como problema descobrir qual é a percepção dos clientes de uma empresa de decorações de pequeno porte sobre a importância da implantação de um processo de ...
Marketing de relacionamento nas pequenas empresas
(2008)
Resumo: A aplicação de ferramentas de marketing de relacionamento sendo utilizadas como um instrumento para o desenvolvimento de ações no mercado que possam identificar estratégias viáveis ao novo comportamento do consumidor. ...
Marketing de serviços e marketing de relacionamento : estudo de caso da agência Itaú na cidade de Rio Negro
(2003)
Resumo: Esta dissertação apresenta estudo realizado com clientes do Banco Itaú na Cidade de Rio Negro - PR, tendo a finalidade de verificar junto a esse segmento de específico quais métodos e ações são utilizados pela ...
Marketing de relacionamento nas empresas de prestação de serviços do Estado do Paraná
(2003)
Resumo: A presente monografia trata de um dos ramos do marketing mais recentes do mercado o marketing de relacionamento. Tendo como objetivo analisar a aplicação do marketing pelas empresas de prestação de serviços do ...
Marketing de relacionamento no setor bancário : a visão dos funcionários do Banco Dez
(2003)
Resumo: As atividades de prestação de serviço ao cliente cada dia adquirem mais complexidade. De um lado, o consumidor final fica mais exigente. No outro extremo as empresas se empenham para a conquista da vantagem ...