Buscar
Itens para a visualização no momento 1-7 of 9
Comércio virtual : um diferencial para empreendedor e consumidor
(2017)
Resumo : A elaboração deste trabalho tem como tema o "Comércio Virtual: um diferencial para empreendedor e consumidor". O estudo tem por objetivo analisar o comportamento dos consumidores ao realizar suas compras por meio ...
A influência da compra por impulso em ambiente on-line
(2008)
Resumo: Em face a competitividade existente no mercado, as empresas buscam cada vez mais diferenciais para se sobressair perante a concorrência. Um grande fator influenciador nesse processo e conhecer o perfil do cliente ...
E-business, suas características e os seus elementos que norteiam as organizações no Brasil
(2014)
Resumo: A internet tem se tornado cada vez mais importante para a sociedade e, consequentemente para as organizações. Algumas delas, por exemplo, a utilizam como uma plataforma de vendas ou na relação com seus parceiros. ...
Análise da implantação de um e-commerce de bebidas nacionais e importadas no Brasil
(2015)
Resumo : Essa pesquisa foi feita com o intuito de descrever a ideia de criar um portal e-commerce para venda de vinhos, licores, cervejas e outros destilados. Várias informações detalhadas foram sumarizadas em alguns tópicos ...
Plano de negócios de uma loja online de artigos para surf
(2016)
Resumo : Este estudo tem como objetivo a realização de um plano de negócio para verificar a viabilidade de um site de venda de produtos relacionados ao Surf, desde equipamentos para a prática do esporte até roupas, calçados ...