Search
Now showing items 1-9 of 9
Marketing de relacionamento : uma proposta prática no setor de comunicação visual
(2003)
Resumo: Essa monografia tem como objetivo realizar um estudo referente as técnicas de sistema de fidelização usada na empresa Koike - Arquitetura da Imagem. Para isso estaremos pesquisando, bem como relatando, as melhores ...
Marketing de relacionamento
(2010)
Resumo: O mercado global esta em constante mutação. Para se adaptar a essa nova e vasta gama de desejos e preciso conhecer os clientes um a um. Dessa forma, as empresas devem atentar cada vez mais a um principio básico do ...
Marketing de relacionamento nas empresas de prestação de serviços do Estado do Paraná
(2003)
Resumo: A presente monografia trata de um dos ramos do marketing mais recentes do mercado o marketing de relacionamento. Tendo como objetivo analisar a aplicação do marketing pelas empresas de prestação de serviços do ...
A importância do marketing de relacionamento para área comercial de vendas
(2010)
Resumo: A importância do marketing de relacionamento para áreas comerciais de vendas. O marketing de relacionamento é um diferencial competitivo que as empresas vem buscando a cada dia para liderar mercados, o marketing ...
Marketing de serviços e marketing de relacionamento : estudo de caso da agência Itaú na cidade de Rio Negro
(2003)
Resumo: Esta dissertação apresenta estudo realizado com clientes do Banco Itaú na Cidade de Rio Negro - PR, tendo a finalidade de verificar junto a esse segmento de específico quais métodos e ações são utilizados pela ...
Gerenciamento de relacionamento : a influência da tecnologia da informação na perspectivas das organizações em rede
(2010)
Resumo: Ao mesmo tempo em que o mercado passa por mudanças, as evoluções em tecnologia da informação estão sinalizando novas diretrizes nas interações organizacionais. A filosofia do marketing de relacionamento esta sendo ...
A importância do marketing industrial
(2008)
Resumo: Através deste estudo procurou-se analisar os aspectos re!acionados com o foco principal do que o cliente significa para o marketing industrial e se a indústria está ao lado ou a frente do cliente. Manter os bons ...
Marketing de relacionamento nas pequenas empresas
(2008)
Resumo: A aplicação de ferramentas de marketing de relacionamento sendo utilizadas como um instrumento para o desenvolvimento de ações no mercado que possam identificar estratégias viáveis ao novo comportamento do consumidor. ...
Proposta de marketing de relacionamento e CRM (Customer Relationship Management) : estudo de caso da Denso do Brasil Ltda.
(2008)
Resumo: A medida que os mercados amadurecem e os custos para conquista de novos clientes
aumentam, uma ênfase maior tem que ser dada a retenção dos clientes já existentes e a estabilização dos negócios fechados com eles. ...