Navegação Gestão de negócios por título
Itens para a visualização no momento 47-56 of 532
-
Análise econômico-financeira na empresa Furukawa Electric LatAm S.A. nos anos fiscais de 2010 a 2015
(2017)Resumo : A presente monografia se propõe a fazer uma análise econômico-financeira da empresa Furukawa Electric LatAm S.A., com base nas Demonstrações Financeiras dos anos fiscais de 2010 a 2015. Para isso, será utilizado ... -
Análise financeira : estudo de caso em empresa de refrigeração em Curitiba
(2015)Resumo : Esse trabalho foi apresentado para a defesa de ferramentas financeiras para a microempresa de refrigeração. No qual os empresários adotavam alguns métodos nada eficientes para administrar, como misturar as contas ... -
Análise financeira da empresa Schenker do Brasil Transportes Internacionais Ltda
(2009)Resumo: Este trabalho e um estudo de caso sobre uma empresa multinacional em transportes internacionais limitada com várias filiais no Brasil. Como método foi a análise documental dos base documentos contábeis da empresa, ... -
Análise financeira dinâmica de empresas de capital aberto do setor de celulose e papel no período de 2005 à 2009
(2011)Resumo: A presente investigação contempla a Analise Financeira Dinâmica das empresas de Capital Aberto do setor de Celulose e Papel. O objetivo é identificar a estrutura financeira dinâmica nas empresas do setor nos últimos ... -
Uma análise sobre os aspectos fundamentais do mix de marketing e sua relação como vantagem competitiva
(2014)Resumo: O presente trabalho demonstra a relação existente entre o mix de marketing e a vantagem competitiva de uma organização, explorando conceitos de forma estruturada bem como mostrando a importância destes processos ... -
Aplicação de conceitos logísticos nas indústrias de terceirização de montagem de placas de circuitos eletrônicos de Curitiba
(2008)Resumo: Esta monografia é um estudo exploratório das três maiores empresas de montagem de circuitos eletrônicos da região de Curitiba. O objetivo da pesquisa e analisar o processo produtivo destas companhias e sugerir ... -
Aplicação do marketing direto como apoio na divulgação do Mercado Municipal de Curitiba
(2008)Resumo: Marketing Direto é uma estratégia, que possibilita atender as necessidades de um publico especifico. Este trabalho demonstra a importância da utilização dos canais de comunicação alternativos, com o intuito de ... -
Aprendizagem instrumentalizada por equipes : a eficácia do poder invisível da comunicação nas organizações modernas
(2003)Resumo: Essa monografia tem como objetivo resgatar no âmbito das organizações o poder da comunicação invisível, ou seja, a força das redes informais de comunicação existentes, no contexto dos processos de aprendizagem por ...