Navegação Gestão de negócios por título
Itens para a visualização no momento 339-348 of 532
-
Manufaturas just-in-time : vantagens e limitações
(2008)Resumo: Manufaturas Just-in-Time: Vantagens e Limitações. Este trabalho tem como objetivo principal, abordar o tema Manufaturas Just-in-Time, bem como sua história e filosofia, e relatar suas principais vantagens e os ... -
Mapeamento de custos de produção em uma indústria de móveis sob encomenda
(2020)Resumo : A permanência das empresas no mercado, muita das vezes, está relacionada a uma boa gestão de custos, tendo em vista que esta proporciona informações relevantes para a tomada de decisão e para manter a competitividade ... -
Marketing : uma perspectiva de venda
(2003)Resumo: Para muitas empresas, a venda significa a mais importante ferramenta de comunicação. Além de vender, os vendedores desenvolvem uma série de outras atividades incluindo análise de mercado, previsão de vendas e serviço ... -
Marketing de relacionamento : uma proposta prática no setor de comunicação visual
(2003)Resumo: Essa monografia tem como objetivo realizar um estudo referente as técnicas de sistema de fidelização usada na empresa Koike - Arquitetura da Imagem. Para isso estaremos pesquisando, bem como relatando, as melhores ... -
Marketing de relacionamento nas empresas de prestação de serviços do Estado do Paraná
(2003)Resumo: A presente monografia trata de um dos ramos do marketing mais recentes do mercado o marketing de relacionamento. Tendo como objetivo analisar a aplicação do marketing pelas empresas de prestação de serviços do ... -
Marketing de relacionamento nas pequenas empresas
(2008)Resumo: A aplicação de ferramentas de marketing de relacionamento sendo utilizadas como um instrumento para o desenvolvimento de ações no mercado que possam identificar estratégias viáveis ao novo comportamento do consumidor. ... -
Marketing de relacionamento no setor bancário : a visão dos funcionários do Banco Dez
(2003)Resumo: As atividades de prestação de serviço ao cliente cada dia adquirem mais complexidade. De um lado, o consumidor final fica mais exigente. No outro extremo as empresas se empenham para a conquista da vantagem ... -
Marketing de serviços e marketing de relacionamento : estudo de caso da agência Itaú na cidade de Rio Negro
(2003)Resumo: Esta dissertação apresenta estudo realizado com clientes do Banco Itaú na Cidade de Rio Negro - PR, tendo a finalidade de verificar junto a esse segmento de específico quais métodos e ações são utilizados pela ... -
Marteking social : a utilização do marketing para a mobilização das empresas no Projeto Fome Zero em uma área do município de Colombo, no Brasil
(2003)Resumo: Essa monografia tem como objetivo abranger a utilização do Marketing para a mobilização das empresas a participarem efetivamente no Projeto F orne Zero em uma área no Município de Colombo, no Brasil. O Projeto Fome ...