Navegação Gestão de negócios por título
Itens para a visualização no momento 331-341 of 532
-
Levantamento do processo de compra em uma metalúrgica : propostas de melhoria contínua
(2015)Resumo : O presente trabalho pretende realizar o mapeamento no processo de compras e propor melhorias, a fim de influenciar as tomadas de decisão de forma positiva dos setores administrativos e operacionais de uma metalúrgica ... -
Liderança : existe um modelo ideal para a organização?
(2011)Resumo: Esta monografia visa demonstrar que a liderança e a influência interpessoal exercida numa situação e dirigida por meio do processo de comunicação humana na busca de atingir os diversos objetivos da organizaçao. É ... -
Logística aplicada com foco em gestão de frota
(2008)Resumo: Face ao alto valor agregado que o transporte gera ao sistema logístico empresarial nacional e internacional e devido a falta de informação e conhecimento que comprove qual o melhor fornecedor de um determinado ... -
Logística de distribuição de produtos perecíveis em grandes redes de supermercados
(2016)Resumo : A literatura vem destacando que é preciso estar atento, pois mesmo que ao longo dos tempos foi crescente o desenvolvimento do setor de produtos perecíveis no Brasil, considera-se que ele ainda apresenta alguns ... -
Manufaturas just-in-time : vantagens e limitações
(2008)Resumo: Manufaturas Just-in-Time: Vantagens e Limitações. Este trabalho tem como objetivo principal, abordar o tema Manufaturas Just-in-Time, bem como sua história e filosofia, e relatar suas principais vantagens e os ... -
Mapeamento de custos de produção em uma indústria de móveis sob encomenda
(2020)Resumo : A permanência das empresas no mercado, muita das vezes, está relacionada a uma boa gestão de custos, tendo em vista que esta proporciona informações relevantes para a tomada de decisão e para manter a competitividade ... -
Marketing : uma perspectiva de venda
(2003)Resumo: Para muitas empresas, a venda significa a mais importante ferramenta de comunicação. Além de vender, os vendedores desenvolvem uma série de outras atividades incluindo análise de mercado, previsão de vendas e serviço ... -
Marketing de relacionamento : uma proposta prática no setor de comunicação visual
(2003)Resumo: Essa monografia tem como objetivo realizar um estudo referente as técnicas de sistema de fidelização usada na empresa Koike - Arquitetura da Imagem. Para isso estaremos pesquisando, bem como relatando, as melhores ... -
Marketing de relacionamento nas empresas de prestação de serviços do Estado do Paraná
(2003)Resumo: A presente monografia trata de um dos ramos do marketing mais recentes do mercado o marketing de relacionamento. Tendo como objetivo analisar a aplicação do marketing pelas empresas de prestação de serviços do ... -
Marketing de relacionamento nas pequenas empresas
(2008)Resumo: A aplicação de ferramentas de marketing de relacionamento sendo utilizadas como um instrumento para o desenvolvimento de ações no mercado que possam identificar estratégias viáveis ao novo comportamento do consumidor. ... -
Marketing de relacionamento no setor bancário : a visão dos funcionários do Banco Dez
(2003)Resumo: As atividades de prestação de serviço ao cliente cada dia adquirem mais complexidade. De um lado, o consumidor final fica mais exigente. No outro extremo as empresas se empenham para a conquista da vantagem ...