Buscar
Itens para a visualização no momento 1-10 of 22
Como se destacar no mercado de construbusiness através do marketing de relacionamento : case Paysage Empreendimentos
(2015)
Resumo : O objetivo deste trabalho é abordar o marketing de relacionamento com o cliente final como uma ferramenta de vantagem competitiva no setor de construtoras e incorporadoras. Para isto é trazido à tona algumas ...
Relacionamento com clientes na prestação de serviços : o caso de Disney World Resorts
(2013)
Resumo: Idealizado pelo norte americano Walter Elias Disney, o Disney World Resort é o conjunto de parques temáticos mais famoso e visitado de todo o mundo. Localizado nos Estados Unidos, no sul do estado da Flórida, é um ...
Produção científica nos três journals de marketing de maior destaque : análise da lealdade dos consumidores aos programas de relacionamento
(2014)
Resumo : O presente artigo objetivou mapear as publicações dos três principais periódicos internacionais de Marketing que possuem como abordagem a lealdade dos consumidores aos programas de relacionamento no período de dez ...
A importância do marketing de relacionamento para área comercial de vendas
(2010)
Resumo: A importância do marketing de relacionamento para áreas comerciais de vendas. O marketing de relacionamento é um diferencial competitivo que as empresas vem buscando a cada dia para liderar mercados, o marketing ...
Ferramentas do marketing na diplomacia nacional contemporânea : Utilização de ações de CRM como estrutura para contextualização da Rio+20
(2014)
Resumo : O projeto a seguir tem como foco principal analisar uma das mais utilizadas ferramentas do marketing empresarial, o CRM (sigla em inglês para Customer Relationship Management) e confrontá-la com ações diretamente ...
Marketing de relacionamento na fidelização de clientes nas corporações
(2012)
Resumo: Este artigo tem por objetivo enfatizar a importância que o marketing de relacionamento possui para a melhoria dos resultados nas organizações e o aperfeiçoamento das atividades de suporte, nas estratégias de ...
Programas de fidelidade voltados ao varejo, a usabilidade do CRM e estratégias para melhorar as propostas de valor aos clientes
(2014)
Resumo : Este artigo propõe a análise dos benefícios dos Programas de Fidelidade para os clientes e como eles podem contribuir em melhores propostas de valor. O estudo foi realizado através de uma pesquisa exploratória ...
A importância da implantação de um processo de pós-venda na fidelização dos clientes de uma empresa de decorações de pequeno porte
(2014)
Resumo: Este trabalho é um diagnóstico organizacional que tem como problema descobrir qual é a percepção dos clientes de uma empresa de decorações de pequeno porte sobre a importância da implantação de um processo de ...