dc.contributor.author | Shimakawa, Nelson Miyoshi | pt_BR |
dc.contributor.other | Gediel, Jose Antonio Peres | pt_BR |
dc.contributor.other | Universidade Federal do Parana. Setor de Ciencias Juridicas. Curso de Graduação em Direito | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2013-07-01T14:58:44Z | |
dc.date.available | 2013-07-01T14:58:44Z | |
dc.date.issued | 2013-07-01 | |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/1884/30769 | |
dc.description.abstract | A proteção aos direitos autorais busca garantir a continuidade não só da produção artística e científica ,mas à perpetuação da indústria cultural que se formou a partir dela. De outro lado,a busca pelo conhecimento e prazer estético se encontram restritos à ideologia de marcado e ao lucro,garantidos pelo direito do autor. Tomando-se como ponto de partida a sociedade,pode-se perguntar a partir de que ponto a proteção autoral torna-se um empecilho ao desenvolvimento social. | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | pt_BR |
dc.language | Português | pt_BR |
dc.subject | Direitos autorais | pt_BR |
dc.subject | Educação | pt_BR |
dc.subject | Cultura | pt_BR |
dc.title | Direitos autorais face aos direitos à educação e à cultura | pt_BR |
dc.type | Monografia Graduação | pt_BR |