Buscar
Itens para a visualização no momento 1-3 of 3
Contribuições das redes sociais para o compartilhamento de informações em uma clínica veterinária
(2014)
Resumo : Estudo de caso que objetiva realizar análise sobre o uso das mídias sociais para o compartilhamento de informações em uma clínica veterinária da Região Metropolitana de Curitiba. Utiliza para coleta de dados ...
Plano de marketing eletrônico para promoção da visibilidade em um programa de pós-graduação
(2018)
Resumo : Esta pesquisa propõe a reestruturação do Marketing Científico Eletrônico realizado pelo Programa de Pós-Graduação em Gestão da Informação da Universidade Federal do Paraná. Apresenta um estudo do Marketing Digital ...
Ansiedade de informação : estudo realizado com os alunos do Curso de Gestão da Informação da Universidade Federal do Paraná
(2019)
Resumo : Estudo exploratório com abordagem quantitativa que busca identificar se os estudantes de 2º e 4º período do curso de Gestão da Informação da Universidade Federal do Paraná apresentam sinais reveladores de ansiedade ...