• Login
    Search 
    •   DSpace Home
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Teses & Dissertações
    • Search
    •   DSpace Home
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Teses & Dissertações
    • Search
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    Search

    Show Advanced FiltersHide Advanced Filters

    Filters

    Use filters to refine the search results.

    Now showing items 1-10 of 250

    • Sort Options:
    • Relevance
    • Title Asc
    • Title Desc
    • Issue Date Asc
    • Issue Date Desc
    • Results Per Page:
    • 5
    • 10
    • 20
    • 40
    • 60
    • 80
    • 100
    Thumbnail

    A constituição da identidade dos professores de pós-graduação de IES públicas e privadas : um estudo a partir das relações de poder e papéis em organizações 

    Correa, Marcos Vinicius Pereira (2015)
    Resumo: As organizações destacam-se como palco social pelo qual seus atores representam e interpretam seus papéis em dado contexto, uma vez que a dimensão do trabalho ocupa uma função central na vida dos indivíduos. Nesse ...
    Thumbnail

    Efeito da exposição ao priming de marca esportiva na propensão ao risco em decisões subsequentes 

    Galvao, Fabio Henrique Silva (2014)
    Resumo: Esta dissertação pretende verificar os efeitos da exposição de imagens de marcas esportivas em ações subsequentes. A exposição de marca esportiva é fundamentada no que a literatura chama de priming de marca. ...
    Thumbnail

    Responsabilidade social empresarial e desenvolvimento sustentável : estudo do pacto global no Estado do Paraná 

    Basilio, Olívia Carolina de Resende (2014)
    Resumo: A presente dissertação teve como principal objetivo descrever relações entre práticas de Responsabilidade Social Empresarial (RSE) orientada pelos princípios do Pacto Global e as dimensões econômica, social e ...
    Thumbnail

    Inovação disruptiva na criação e disseminação de repositórios institucionais de recursos educacionais abertos 

    Barchik, Rita Galgani (2015)
    Resumo: O presente estudo teve como problema de pesquisa identificar quais elementos da inovação disruptiva podem ser caracterizados, na criação conjunta de um repositório interinstitucional de REA, realizado por duas ...
    Thumbnail

    Constituição da subjetividade da mulher empreendedora rural 

    Jazar, Fabíola Weinhardt (2015)
    Resumo: O empreendedorismo tem sido tema de discussões no meio acadêmico e profissional. No entanto, as pesquisas e o senso comum parecem estar voltados, em especial, para decifrar como se faz ou como se identifica um ...
    Thumbnail

    A influência da inovatividade no processo de estratégia de marketing e o impacto sobre o desempenho organizacional 

    Finoti, Lucas Lira (2015)
    Resumo: O estudo teve como objetivo investigar as relações entre a inovatividade, o processo de estratégia de marketing (por meio de seus componentes constituintes) e o desempenho organizacional. A pesquisa foi desenvolvida ...
    Thumbnail

    A influência da comunicação de RSC da marca no comportamento pró-social do consumidor 

    Gomes, Angela Negrão Torres (2015)
    Resumo: Esta pesquisa analisa o efeito da comunicação de RSC de uma marca sobre o comportamento pró-social subsequente dos consumidores por meio de apoio a um projeto social. Propõe-se que a influência desta comunicação ...
    Thumbnail

    Relações entre capacidades especializadas de marketing, inovatividade e desempenho nas organizações 

    Moskalewicz, Adriane (2015)
    Resumo: A presente pesquisa teve como principal objeto de estudo analisar as relações entre inovatividade, capacidades especializadas de marketing e desempenho organizacional. São consideradas capacidades especializadas ...
    Thumbnail

    Processos de comunicaçao em cooperaçoes tecnológicas universidade-empresa : estudo de casos múltiplos 

    Kato, Érika Mayumi; Segatto-Mendes, Andrea Paula (2008)
    Thumbnail

    A relação entre capacidades de marketing e fontes de inovação no desempenho de serviços públicos 

    Teixeira Filho, Clovis (2015)
    Resumo: Capacidades de marketing e fontes de inovação têm sido consideradas elementos centrais para a conquista de desempenho superior nas organizações. A área pública não foge à discussão de desempenho, motivada principalmente ...
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • . . .
    • 25

    DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
    Contact Us | Send Feedback
    Theme by 
    Atmire NV
     

     

    Browse

    All of DSpaceCommunities & CollectionsBy Issue DateAuthorsTitlesSubjectsxmlui.ArtifactBrowser.Navigation.browse_typeThis CommunityBy Issue DateAuthorsTitlesSubjectsxmlui.ArtifactBrowser.Navigation.browse_type

    My Account

    LoginRegister

    Discover

    Content Type
    Dissertação (250)
    AuthorAbdalla, Khalil Gibran Martins Zeraik (1)Almeida, Cristiane de (1)Alves, Adelia Junglos (1)Américo, Bruno Luiz (1)Araujo, Lillian Gardenal de (1)Araujo, Luiz Eduardo de (1)Araújo, Josiane Petenaci de (1)Arrebola, Marcelo Correia (1)Ataide, Jairo (1)Atz, Vinicius (1)... View MoreSubject
    Administração (250)
    Teses (135)Planejamento estrategico (28)Desenvolvimento organizacional (27)Comportamento do consumidor (24)Administração de empresas (12)Inovações tecnológicas (12)Marketing (12)Empreendedorismo (11)658.4 (10)... View MoreDate Issued2010 - 2018 (147)2000 - 2009 (88)1993 - 1999 (14)Has File(s)
    Yes (250)

    DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
    Contact Us | Send Feedback
    Theme by 
    Atmire NV