• Login
    Search 
    •   DSpace Home
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Teses & Dissertações
    • Search
    •   DSpace Home
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Teses & Dissertações
    • Search
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    Search

    Show Advanced FiltersHide Advanced Filters

    Filters

    Use filters to refine the search results.

    Now showing items 1-5 of 5

    • Sort Options:
    • Relevance
    • Title Asc
    • Title Desc
    • Issue Date Asc
    • Issue Date Desc
    • Results Per Page:
    • 5
    • 10
    • 20
    • 40
    • 60
    • 80
    • 100
    Thumbnail

    A influência da herança da marca nos relacionamentos entre consumidores e marcas 

    Frizzo, Francielle (2016)
    Resumo: O objetivo desta pesquisa é avaliar o papel da herança e da autenticidade de marca na relação entre consumidores e marcas e no contexto de roupas e acessórios. Com base na literatura do relacionamento consumidor-marca, ...
    Thumbnail

    O papel do status da marca e da justificativa da escolha na relação entre posicionamento green e a percepção de orgulho 

    Brito, Cecília Souto Maior de (2017)
    Resumo: Proposta: O consumo green tem sido tema frequente em pesquisas de marketing. Contudo, o impacto sobre a decisão por uma escolha green e as percepções de orgulho e de status ainda apresenta lacunas. Assim, a proposta ...
    Thumbnail

    Interaçoes entre autoconceito e personalidade de marca nas representaçoes de consumo de adolescentes 

    Cavallet-Mengarelli, Ana Paula Raittz (2008)
    Thumbnail

    Hierarquia de metas do consumidor de tênis de corrida para diferenets níveis de autoconexão com a marca 

    Niada, Aurea Cristina Magalhães (2011)
    Resumo: O principal objetivo deste estudo foi investigar se existem diferenças na hierarquia de metas de consumo entre consumidores com alto e baixo nível de autoconexão com marca de tênis de corrida. A pesquisa foi realizada ...
    Thumbnail

    A influência da experiência de consumo na qualidade do relacionamento dos universitários com suas marcas 

    Semprebom, Elder (2010)
    Resumo: Acerca dos estudos do comportamento do consumidor, esta dissertação tem como objetivo, analisar a influência da experiência de consumo na qualidade do relacionamento dos universitários com suas marcas. A experiência ...

    DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
    Contact Us | Send Feedback
    Theme by 
    Atmire NV
     

     

    Browse

    All of DSpaceCommunities & CollectionsBy Issue DateAuthorsTitlesSubjectsxmlui.ArtifactBrowser.Navigation.browse_typeThis CommunityBy Issue DateAuthorsTitlesSubjectsxmlui.ArtifactBrowser.Navigation.browse_type

    My Account

    LoginRegister

    Discover

    Content Type
    Dissertação (5)
    AuthorBrito, Cecília Souto Maior de (1)Cavallet-Mengarelli, Ana Paula Raittz (1)Frizzo, Francielle (1)Niada, Aurea Cristina Magalhães (1)Semprebom, Elder (1)Subject
    Administração (5)
    Comportamento do consumidor (5)
    Marca de produtos (5)
    Teses (3)658.8343 (2)Consumidores - Preferencia (2)658.827 (1)Consumidores jovens (1)Escolha de marca (1)Marca de produtos - Marketing (1)... View MoreDate Issued2008 (1)2010 (1)2011 (1)2016 (1)2017 (1)Has File(s)Yes (5)

    DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
    Contact Us | Send Feedback
    Theme by 
    Atmire NV