Buscar
Itens para a visualização no momento 1-3 of 3
A percepção de aprendizes brasileiros de inglês sobre a tarefa role-play como estratégia de desenvolvimento da oralidade
(2014)
Resumo: "O Role-play é uma técnica de ensino em que um contexto comunicativo real é simulado e os alunos atuam papéis funcionais enquanto interpretam-no, expressando e negociando significados para atingir o objetivo da ...
O PNLD LEM 2012 sob a perspectiva do letramento crítico
(2014)
Resumo: O presente texto ocupa-se em analisar o Programa Nacional do Livro Didático (PNLD) no ensino-aprendizagem de leitura em inglês no Ensino Médio (EM) em articulação com as teorias do Letramento Crítico (LC). Nesse ...
Possibilidades de uso das ferramentas cognitivas propostas por Kieran Egan no ensino de língua inglesa para pré-adolescentes
(2014)
Resumo: Frequentemente, a participação, o engajamento e o interesse dos alunos são o centro da atenção de diretores e coordenadores de escolas de idiomas. Facilmente encontramos publicações a respeito do ensino de língua ...