• Login
    Search 
    •   DSpace Home
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Teses & Dissertações
    • Search
    •   DSpace Home
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Teses & Dissertações
    • Search
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    Search

    Show Advanced FiltersHide Advanced Filters

    Filters

    Use filters to refine the search results.

    Now showing items 1-10 of 33

    • Sort Options:
    • Relevance
    • Title Asc
    • Title Desc
    • Issue Date Asc
    • Issue Date Desc
    • Results Per Page:
    • 5
    • 10
    • 20
    • 40
    • 60
    • 80
    • 100
    Thumbnail

    A constituição da identidade dos professores de pós-graduação de IES públicas e privadas : um estudo a partir das relações de poder e papéis em organizações 

    Correa, Marcos Vinicius Pereira (2015)
    Resumo: As organizações destacam-se como palco social pelo qual seus atores representam e interpretam seus papéis em dado contexto, uma vez que a dimensão do trabalho ocupa uma função central na vida dos indivíduos. Nesse ...
    Thumbnail

    As mudanças na tecnologia da informação e a criação de valor no modelo de negócio 

    Vodovoz, Elic (2015)
    Resumo: A tecnologia da informação passou a ser considerada atividade principal das empresas, assim como a infraestrutura de TI um componente crítico na maioria dos processos organizacionais. Diante disso, a maneira como ...
    Thumbnail

    O impacto da orientação para o mercado e da orientação para a marca no desempenho de mercado das pequenas e médias empresas 

    Saban, Paulo Cezar de Moura (2015)
    Resumo: O objetivo da pesquisa foi analisar empiricamente o impacto da relação entre orientação para o mercado e orientação para a marca no desempenho de mercado de pequenas e médias empresas. Para satisfazer seus desejos ...
    Thumbnail

    Identidade e cultura organizacional : o processo de identificação dos alunos de programas de pós-graduação stricto sensu em administração em instituições públicas e privadas 

    Vogt, Sergio (2015)
    Resumo: Uma vez que a cultura exprime, afeta e também estabelece uma identidade, surge a relação entre identidade e cultura. Sendo ambas, aspectos constituintes dos indivíduos e também das organizações, torna-se necessário ...
    Thumbnail

    A tradução e a interpretação da estratégia em um negócio social : um estudo de caso sob a perspectiva das práticas sociais 

    Kuabara, Flávia Harumi Souza (2015)
    Resumo: Este trabalho aborda as práticas sociais no contexto do empreendedorismo social buscando compreender o processo de tradução da estratégia organizacional por meio das categorias de práticas administrativas, episódicas ...
    Thumbnail

    O processo decisório de demissão em duas montadoras automobilísticas na Região Metropolitana de Curitiba 

    Beltrán, Raquel Karkle (2015)
    Resumo: Essa pesquisa investiga o processo decisório de demissão em duas empresas multinacionais do ramo automobilístico na Região Metropolitana de Curitiba - PR. O objetivo principal deste estudo é compreender o processo ...
    Thumbnail

    Tipo de perda e qualidade da recuperação em transgressões no relacionamento B2C 

    Schwarzbach, Loise Cristina (2015)
    Resumo: O objetivo desta pesquisa foi verificar a influência do tipo de perda (tangível vs psicológica) e do desempenho da recuperação (alta vs media vs baixa) de transgressões no relacionamento B2C - Business to Consumer ...
    Thumbnail

    Inovação disruptiva na criação e disseminação de repositórios institucionais de recursos educacionais abertos 

    Barchik, Rita Galgani (2015)
    Resumo: O presente estudo teve como problema de pesquisa identificar quais elementos da inovação disruptiva podem ser caracterizados, na criação conjunta de um repositório interinstitucional de REA, realizado por duas ...
    Thumbnail

    Relações entre capacidades especializadas de marketing, inovatividade e desempenho nas organizações 

    Moskalewicz, Adriane (2015)
    Resumo: A presente pesquisa teve como principal objeto de estudo analisar as relações entre inovatividade, capacidades especializadas de marketing e desempenho organizacional. São consideradas capacidades especializadas ...
    Thumbnail

    A influência da inovatividade no processo de estratégia de marketing e o impacto sobre o desempenho organizacional 

    Finoti, Lucas Lira (2015)
    Resumo: O estudo teve como objetivo investigar as relações entre a inovatividade, o processo de estratégia de marketing (por meio de seus componentes constituintes) e o desempenho organizacional. A pesquisa foi desenvolvida ...
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4

    DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
    Contact Us | Send Feedback
    Theme by 
    Atmire NV
     

     

    Browse

    All of DSpaceCommunities & CollectionsBy Issue DateAuthorsTitlesSubjectsxmlui.ArtifactBrowser.Navigation.browse_typeThis CommunityBy Issue DateAuthorsTitlesSubjectsxmlui.ArtifactBrowser.Navigation.browse_type

    My Account

    LoginRegister

    Discover

    Content Type
    Dissertação (33)
    AuthorAbdalla, Khalil Gibran Martins Zeraik (1)Almeida, Cristiane de (1)Ataide, Jairo (1)Atz, Vinicius (1)Barche, Carmem Kistemacher (1)Barchik, Rita Galgani (1)Beltrán, Raquel Karkle (1)Braga, Gustavo Simões (1)Camargo, Raquel Adriano Momm Maciel de (1)Correa, Marcos Vinicius Pereira (1)... View MoreSubject
    Administração (33)
    Desenvolvimento organizacional (4)658.8 (3)Marketing (3)658.421 (2)Empreendedorismo (2)Pequenas e medias empresas - Administração (2)Planejamento estrategico (2)025.04 (1)658.152 (1)... View MoreDate Issued
    2015 (33)
    Has File(s)
    Yes (33)

    DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
    Contact Us | Send Feedback
    Theme by 
    Atmire NV