• Login
    Search 
    •   DSpace Home
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Teses & Dissertações
    • Search
    •   DSpace Home
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Teses & Dissertações
    • Search
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    Search

    Show Advanced FiltersHide Advanced Filters

    Filters

    Use filters to refine the search results.

    Now showing items 1-10 of 18

    • Sort Options:
    • Relevance
    • Title Asc
    • Title Desc
    • Issue Date Asc
    • Issue Date Desc
    • Results Per Page:
    • 5
    • 10
    • 20
    • 40
    • 60
    • 80
    • 100
    Thumbnail

    A influência do tipo de conteúdo e personalidade de marca na relação entre engajamento com conteúdo em mídias sociais e o engajamento do consumidor com a marca 

    Barwinski, Luísa (2017)
    Resumo: O engajamento e um importante construto no estudo do relacionamento entre consumidor e marca, principalmente quando situado em comunidades virtuais. O presente estudo tem como objetivo analisar o engajamento do ...
    Thumbnail

    Valor estratégico percebido da tecnologia e adoção de comércio eletrônico em micro e pequenas empresas 

    Calbente, Diego Rodrigo (2017)
    Resumo: Esta dissertação descreveu e mensurou os determinantes da adoção do comércio eletrônico e do valor estratégico percebido na tecnologia de comércio eletrônico, por micro e pequenas empresas e a relação entre a adoção ...
    Thumbnail

    O sensegiving no processo de elaboração do sentido da estratégia em organizações híbridas 

    Salvador, Dafne Wandressa (2017)
    Resumo: Entende-se, neste estudo, que as organizações e a estratégia são socialmente construídas (BERGER; LUCKMANN, 2010), por isso adota-se a perspectiva da prática social para analisar ambos os conceitos - organização e ...
    Thumbnail

    A influência da orientação para o mercado nas estratégicas de inovação de exploration e exploitation e no desempenho organizacional 

    Kava, Luana (2017)
    Resumo: O presente estudo teve como objetivo verificar a influência da orientação para o mercado nas estratégias de inovação de exploration e exploitation e no desempenho organizacional. O referencial teórico contemplou ...
    Thumbnail

    The microfoundations of evolutionary economic's demand side : an adaptive model of consumer choice 

    Souza, Daniel Fernando de, 1980- (2017)
    Resumo: A economia evolucionária é uma abordagem bem estabelecida nas Ciências Econômicas que apresentou várias teorias para explicar os mais diversos fenômenos econômicos. No entanto, o lado da demanda em suas teorias é ...
    Thumbnail

    Uma análise das capacidades dinâmicas na inovação do modelo de negócio em startups de base tecnológica 

    Azevedo, Ellen Maria Lopes, 1983- (2017)
    Resumo: Este trabalho identificou e analisou como as capacidades dinâmicas propulsionam a inovação no modelo de negócio em startups, por meio de um estudo de casos múltiplos. Foram revisados os constructos teóricos de ...
    Thumbnail

    Estrutura produtiva e complexidade 

    Dallaverde, Thiago, 1988- (2017)
    Resumo: O tema desse trabalho é analisar as teorias estruturalistas e neo-estruturalistas latino-americano e os avanços decorrentes da complexidade econômica, realizando um debate entre essas abordagens cujo objeto central ...
    Thumbnail

    O efeito da disfluência de processamento perceptiva em um preço apresentado em uma moeda estrangeira com menor valor de face nas decisões de compra 

    Duarte, Nayara Pereira (2017)
    Resumo: O surgimento da Internet e a popularização dos e-commerces faz com que cada vez mais consumidores se deparem com situações nas quais precisam julgar valores e tomar decisões se baseando em preços apresentados em ...
    Thumbnail

    O efeito mediador da capacidade de vendas na relação entre orientação para o mercado e desempenho organizacional 

    Rodrigues, Graziela Perretto (2017)
    Resumo: Esta pesquisa teve como objetivo verificar o efeito mediador da capacidade de vendas na relação entre orientação para o mercado e desempenho organizacional. A capacidade de vendas compreende o processo de construção ...
    Thumbnail

    O papel do status da marca e da justificativa da escolha na relação entre posicionamento green e a percepção de orgulho 

    Brito, Cecília Souto Maior de (2017)
    Resumo: Proposta: O consumo green tem sido tema frequente em pesquisas de marketing. Contudo, o impacto sobre a decisão por uma escolha green e as percepções de orgulho e de status ainda apresenta lacunas. Assim, a proposta ...
    • 1
    • 2

    DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
    Contact Us | Send Feedback
    Theme by 
    Atmire NV
     

     

    Browse

    All of DSpaceCommunities & CollectionsBy Issue DateAuthorsTitlesSubjectsxmlui.ArtifactBrowser.Navigation.browse_typeThis CommunityBy Issue DateAuthorsTitlesSubjectsxmlui.ArtifactBrowser.Navigation.browse_type

    My Account

    LoginRegister

    Discover

    Content Type
    Dissertação (18)
    AuthorAraujo, Lillian Gardenal de (1)Azevedo, Ellen Maria Lopes, 1983- (1)Barwinski, Luísa (1)Brito, Cecília Souto Maior de (1)Calbente, Diego Rodrigo (1)Canjura, Lucila Pamela Ferández, 1988- (1)Dallaverde, Thiago, 1988- (1)Dario, Vanusa Cristina (1)Duarte, Nayara Pereira (1)Kava, Luana (1)... View MoreSubject
    Administração (18)
    Desenvolvimento organizacional (5)Administração mercadológica (3)Cultura organizacional (2)Marca de produtos (2)Planejamento estrategico (2)Administração de empresas - Estudo e ensino (1)Administração de risco (1)Alimentos - Indústria (1)Cerveja - Indústria (1)... View MoreDate Issued
    2017 (18)
    Has File(s)Yes (18)

    DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
    Contact Us | Send Feedback
    Theme by 
    Atmire NV