• Login
    Search 
    •   DSpace Home
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Teses & Dissertações
    • Search
    •   DSpace Home
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Teses & Dissertações
    • Search
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    Search

    Show Advanced FiltersHide Advanced Filters

    Filters

    Use filters to refine the search results.

    Now showing items 1-10 of 21544

    • Sort Options:
    • Relevance
    • Title Asc
    • Title Desc
    • Issue Date Asc
    • Issue Date Desc
    • Results Per Page:
    • 5
    • 10
    • 20
    • 40
    • 60
    • 80
    • 100
    Thumbnail

    Práticas organizacionais de ensino, pesquisa e assistência no Hospital de Clínicas da UFPR : uma análise estruturacionaista no período 1961-2008 

    Coser, Claudia (2009)
    Resumo: O presente trabalho consiste num estudo estruturacionista no Hospital de Clínicas da UFPR tendo como problema a verificação dos fatores que condicionam as práticas de ensino, pesquisa e assistência do referido ...
    Thumbnail

    Place marketing : relação entre a percepção do desenvolvimento sustentável e a imagem de lugar de um destino de turismo internacional 

    Buosi, Maria Carolina de Âlcantara (2012)
    Resumo
    Thumbnail

    A "comum-idade", a pratica socioeducativa de internação e o adolescente infrator 

    Finger, Luciana Mara (2012)
    Resumo: Esta pesquisa tem por objetivo analisar a intervenção psicanalítica com jovens em cumprimento de medida socioeducativa de internação. Nesse contexto especial, essa clínica adquire novos formatos, sobretudo no manejo ...
    Thumbnail

    A influência do hibridismo de lógicas institucionais no processo decisório de adoção de prática de governança corporativa : o caso Cooperativa Veiling Holambra 

    Teixeira, Maísa Gomide (2012)
    Resumo: O pressuposto que origina a investigação é este: há relação entre as lógicas institucionais de campo organizacional e as decisões tomadas na adoção de práticas das organizações. Ainda assim, esta relação permanece ...
    Thumbnail

    Estratégia de diversificação e desempenho organizacional : o caso da Cooperativa Agroindustrial do Noroeste do Paraná 

    Herek, Monica (2009)
    Resumo: A redução dos custos de acesso à informação pelo aumento da tecnologia de informação e comunicação e o aumento da competição propiciaram às organizações assumirem novos contornos estruturais, de forma que as ...
    Thumbnail

    As estratégias competitivas e colaborativas e os resultados individuais e coletivos no associativismo rural em Quatro Barras Pontes-PR 

    Kunzler, Marli Teresinha (2009)
    Thumbnail

    Competências organizacionais diferenciadoras em núcleos de inovação tecnológica 

    Dias, Julie Cristini (2010)
    Resumo: Este censo entre os Núcleos de Inovação Tecnológica (NITs) brasileiros complementa as competências mínimas dispostas a estes Núcleos na Lei de Inovação nº 10.973/2004. Sua consecução objetivou mapear as competências ...
    Thumbnail

    Rede de relacionamentos interorganizacionais, recursos e internacionalização : um estudo na Cidade de Maringá (PR) 

    Verdu, Fabiane Cortez (2010)
    Resumo: Este estudo teve como objetivo principal descrever como as empresas exportadoras da cidade de Maringá (PR), por meio de redes de relacionamentos interorganizacionais, acessam os recursos que viabilizam a ...
    Thumbnail

    Análise do instrumento de cooperação interinstitucional : programa de pesquisadores visitantes em instituições de ensino, extenção e/ou pesquisa 

    Mussi, Fabricio Baron (2009)
    Resumo: O presente trabalho analisou a cooperação interinstitucional por meio da atuação dos pesquisadores visitantes em programas de pós-graduação de universidades e em institutos de pesquisa. Para proceder a esse tipo ...
    Thumbnail

    Relação entre atingimento de meta e autorregulação na decisão de compra de produtos de consumo 

    Silva, Danielle Mantovani Lucena da, 1982- (2011)
    Resumo: Esta tese analisa o efeito do atingimento de uma meta sobre a autorregulação do consumidor nas suas avaliações das mensagens de anúncios, na sua propensão de compra e no valor pago pelo produto. Propõe-se ainda que ...
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • . . .
    • 2155

    DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
    Contact Us | Send Feedback
    Theme by 
    Atmire NV
     

     

    Browse

    All of DSpaceCommunities & CollectionsBy Issue DateAuthorsTitlesSubjectsxmlui.ArtifactBrowser.Navigation.browse_typeThis CommunityBy Issue DateAuthorsTitlesSubjectsxmlui.ArtifactBrowser.Navigation.browse_type

    My Account

    LoginRegister

    Discover

    Content TypeDissertação (14020)Tese (4202)Dissertação Digital (2110)Tese Digital (776)Monografia Graduação Digital (58)Monografia Graduação (11)Monografia Especialização Digital (10)Monografia Especialização (9)Pós-Doutorado (7)Livro (6)... View MoreAuthorX (66)Gemael, Camil (19)Andrade, Jose Bittencourt de, 1937- (16)Dalmolin, Quintino (12)Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciencias da Saúde. Programa de Pós-Graduaçao em Clínica Cirúrgica (10)Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciencias Jurídicas. Programa de Pós-Graduaçao em Direito (10)Lugnani, João Bosco (8)Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciencias Sociais Aplicadas. Programa de Pós-Graduaçao em Desenvolvimento Econômico (7)Universidade Federal do Paraná. Setor de Educação. Programa de Pós-Graduaçao em Educação (7)Campos, Milton de Azevedo (6)... View MoreSubjectTeses (8654)Dissertações (1209)Educação (883)Dissertações - Educação (470)Letras (458)História (407)Administração (336)Dissertações - História (326)Dissertações - Letras (305)Direito (265)... View MoreDate Issued2000 - 2065 (20285)1916 - 1999 (1072)Has File(s)Yes (21266)No (125)

    DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
    Contact Us | Send Feedback
    Theme by 
    Atmire NV