Buscar
Itens para a visualização no momento 1-5 of 5
Aspectos do comportamento do consumidor no processo de escolha da escola particular de primeiro grau em Curitiba : uma abordagem exploratoria
(1996)
Resumo: Esta pesquisa, de caráter exploratório, permite indicações sobre alguns aspectos do comportamento do consumidor do serviço educacional prestado pelas escolas particulares de primeiro grau de Curitiba, no seu processo ...
Estratégias de uma sociedade anônima brasileira, a partir da equação do crescimento sustentável : um estudo de caso
(1996)
Resumo: Buscou-se, inicialmente, confirmar a validade da equação do crescimento sustentável, como instrumento de apoio no planejamento estratégico da empresa. Desdobrou-se a mesma nos seus componentes e verificou-se que ...
Critérios de análise de características pessoais utilizados na seleção de gerentes : um estudo de multicaso
(1996)
Resumo: Esta dissertação tem como objetivo descrever os critérios utilizados na analise de características pessoais, durante o processo de seleção de candidatos a gerentes. Foram pesquisados os procedimentos de recrutamento ...
O perfil dos usuários de caixas-automáticos em agências bancárias na cidade de Curitiba
(1996)
Resumo: O principal objetivo desta pesquisa é identificar o perfil dos usuários de caixas-automáticos , a partir do grau de utilização das principais operações disponíveis nos equipamentos. A pesquisa teve como escopo focar ...
Estratégias nas relações de poder : o caso da Unioeste (1897-1995)
(1996)
Resumo: Esta dissertação é um estudo sobre mudança organizacional que descreve as estratégias utilizadas pelos grupos que durante o processo de implantação e reconhecimento da UNIOESTE - Universidade Estadual do Oeste do ...