• Login
    Search 
    •   DSpace Home
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Teses & Dissertações
    • Search
    •   DSpace Home
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Teses & Dissertações
    • Search
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    Search

    Show Advanced FiltersHide Advanced Filters

    Filters

    Use filters to refine the search results.

    Now showing items 1-5 of 5

    • Sort Options:
    • Relevance
    • Title Asc
    • Title Desc
    • Issue Date Asc
    • Issue Date Desc
    • Results Per Page:
    • 5
    • 10
    • 20
    • 40
    • 60
    • 80
    • 100
    Thumbnail

    A tomada de decisão em duas situações: decisão para si próprio e para beneficiados : um estudo com pais de filhos com até onze anos de idade 

    Rosa, Luisa Leyser da (2012)
    Resumo: O objetivo central desse trabalho é verificar o processo de tomada decisão de compra, de pais, com filhos de dois até onze anos, em relação a produtos alimentícios, quando apresentados dois tipos de usuário, no ...
    Thumbnail

    A influência da qualidade percebida, dos valores de consumo e das emoções na avaliação da satisfação de usuários de Shopping Center 

    Lima, Mayana Virginia Viégas (2009)
    Thumbnail

    O comportamento de compra de vestuário das mulheres em shopping centers e lojas de rua da cidade de Londrina : um estudo comparativo 

    Ferreira, Sergio Roberto (2009)
    Thumbnail

    Análise da influência do grau de consciência ecológica dos professores na Região da Tríplice Fronteira no consumo consciente e na intenção de compra de produtos sustentáveis 

    Silva, Marcelo (2011)
    Resumo: Esta pesquisa teve como objetivo realizar um estudo sobre as influências do grau de consciência dos professores de instituições do ensino superior (IES) da região fronteiriça à tríplice fronteira de Foz do Iguaçu, ...
    Thumbnail

    A influência do autoconceito e da autoconexão com as marcas na comunicação boca a boca : uma investigação entre consumidoras de produtos de beleza 

    Trevisan, Alexandra Alquezare (2011)
    Resumo: O principal objetivo desta dissertação é investigar a influência do autoconceito e da autoconexão com as marcas mais favoritas e menos favoritas na comunicação boca a boca entre consumidoras de produtos de beleza. ...

    DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
    Contact Us | Send Feedback
    Theme by 
    Atmire NV
     

     

    Browse

    All of DSpaceCommunities & CollectionsBy Issue DateAuthorsTitlesSubjectsxmlui.ArtifactBrowser.Navigation.browse_typeThis CommunityBy Issue DateAuthorsTitlesSubjectsxmlui.ArtifactBrowser.Navigation.browse_type

    My Account

    LoginRegister

    Discover

    Content Type
    Dissertação (5)
    AuthorFerreira, Sergio Roberto (1)Lima, Mayana Virginia Viégas (1)Rosa, Luisa Leyser da (1)Silva, Marcelo (1)Trevisan, Alexandra Alquezare (1)Subject
    Administração (5)
    Comportamento do consumidor (5)
    Consumidores - Atitudes (5)
    Teses (3)658.8342 (1)658.8343 (1)Cosmeticos - Propaganda (1)Crianças consumidoras (1)Emoções - Consumidores (1)Marketing ecologico (1)... View MoreDate Issued2009 (2)2011 (2)2012 (1)Has File(s)Yes (5)

    DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
    Contact Us | Send Feedback
    Theme by 
    Atmire NV