Search
Now showing items 1-5 of 5
A tomada de decisão em duas situações: decisão para si próprio e para beneficiados : um estudo com pais de filhos com até onze anos de idade
(2012)
Resumo: O objetivo central desse trabalho é verificar o processo de tomada decisão de compra, de pais, com filhos de dois até onze anos, em relação a produtos alimentícios, quando apresentados dois tipos de usuário, no ...
Análise da influência do grau de consciência ecológica dos professores na Região da Tríplice Fronteira no consumo consciente e na intenção de compra de produtos sustentáveis
(2011)
Resumo: Esta pesquisa teve como objetivo realizar um estudo sobre as influências do grau de consciência dos professores de instituições do ensino superior (IES) da região fronteiriça à tríplice fronteira de Foz do Iguaçu, ...
A influência do autoconceito e da autoconexão com as marcas na comunicação boca a boca : uma investigação entre consumidoras de produtos de beleza
(2011)
Resumo: O principal objetivo desta dissertação é investigar a influência do autoconceito e da autoconexão com as marcas mais favoritas e menos favoritas na comunicação boca a boca entre consumidoras de produtos de beleza. ...