• Login
    Search 
    •   DSpace Home
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Teses & Dissertações
    • Search
    •   DSpace Home
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Teses & Dissertações
    • Search
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    Search

    Show Advanced FiltersHide Advanced Filters

    Filters

    Use filters to refine the search results.

    Now showing items 1-10 of 17

    • Sort Options:
    • Relevance
    • Title Asc
    • Title Desc
    • Issue Date Asc
    • Issue Date Desc
    • Results Per Page:
    • 5
    • 10
    • 20
    • 40
    • 60
    • 80
    • 100
    Thumbnail

    O sensegiving no processo de elaboração do sentido da estratégia em organizações híbridas 

    Salvador, Dafne Wandressa (2017)
    Resumo: Entende-se, neste estudo, que as organizações e a estratégia são socialmente construídas (BERGER; LUCKMANN, 2010), por isso adota-se a perspectiva da prática social para analisar ambos os conceitos - organização e ...
    Thumbnail

    O processo de sensegiving nas narrativas da Samarco : a prática de storytelling referente ao rompimento na barragem de Fundão em Mariana 

    Ceni, Jéssica Cristina (2018)
    Resumo: Com o domínio das organizações no mundo e a necessidade por um desempenho sempre ampliado, frente às pressões concorrenciais, existe uma radicalização na atuação organizacional, e dessa maneira, é relevante a ...
    Thumbnail

    Lógicas institucionais e respostas estratégicas em organizações híbridas : o caso das empresas juniores 

    Araujo, Lillian Gardenal de (2017)
    Resumo: O estudo das organizações vem trazendo resultados significativos para o campo de estudo voltado à administração e à estratégia organizacional. De modo a contribuir com o desenvolvimento destes campos, o presente ...
    Thumbnail

    A influência do processo estratégico nas mudanças referentes ao conteúdo estratégico em três agroindústrias paranaenses 

    Maccali, Nicole (2011)
    O objetivo dessa dissertação é compreender de que forma o processo estratégico e as relações entre seus fatores influenciam nas mudanças referentes ao conteúdo estratégico de três agroindústrias paranaenses: Cooperativa ...
    Thumbnail

    Estratégias competitivas genéricas e estratégias do composto de marketing em instituições de ensino superior privadas de Foz do Iguaçu, Paraná : um estudo multicasos 

    Santos, Flávia Ferreira dos (2011)
    Resumo: Este trabalho tratou das estratégias competitivas genéricas e estratégias do composto de marketing em instituições de ensino superior privadas de Foz do Iguaçu – Paraná, tendo como objetivo analisar a congruência ...
    Thumbnail

    Construção da identidade coletiva na prática do processo estratégico : um estudo na aplicação da metodologia da prospectiva estratégica 

    Simao, Carla Adriane Fontana (2010)
    Resumo: O objetivo desta pesquisa é tratar da construção da identidade coletiva na prática do processo estratégico, por meio de um estudo na aplicação da metodologia da prospectiva estratégica, dentro da abordagem da ...
    Thumbnail

    Distance: perception and importance: a psychic distance construct and its relationship with the internalization process of South-South-East Brazil and Quebec's SME 

    Leblond, Thomas (2011)
    Resumo: O objetivo do presente trabalho foi analisar o efeito da percepção da distância psíquica (DP) dos tomadores de decisão brasileiros e canadenses franceses em seu processo de internacionalização. Com base na teoria ...
    Thumbnail

    Processo estratégico e gestão do conhecimento : estudo de caso da Empresa Frimesa, organização do Setor Alimentício do Município de Medianeira - PR. 

    Santos, Damião Enéias de Melo dos (2011)
    Resumo: Atualmente, a utilização de recursos passou a ter um papel fundamental dentro das organizações em especial para as estratégias organizacionais, pois junto com a globalização da informação e a aproximação dos mercados, ...
    Thumbnail

    Estratégias de marketing: estudo de caso sobre as estratégias do composto de marketing implementadas pelo programa agricultura orgânica da Itaipu Binacional na Bacia do Paraná 3. 

    Buononato, Flávio José (2011)
    Resumo: Esta dissertação aborda o tema estratégia do composto de marketing, com foco no conteúdo e processo. Os objetivos estão centrados nas dinâmicas envolvidas na concepção e implementação das estratégias do composto ...
    Thumbnail

    Práticas discursivas e atividades comunicacionais na prospectiva estratégica : um estudo de caso do processo de construção de Roadmap da indústria do Setor de Saúde do Paraná 

    Richert, Larissa Cardoso (2010)
    Resumo: O objetivo deste trabalho foi caracterizar as práticas discursivas e atividades comunicacionais presentes no processo de construção do roadmap da indústria do setor de saúde do Paraná. Para que pudesse ser feito ...
    • 1
    • 2

    DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
    Contact Us | Send Feedback
    Theme by 
    Atmire NV
     

     

    Browse

    All of DSpaceCommunities & CollectionsBy Issue DateAuthorsTitlesSubjectsxmlui.ArtifactBrowser.Navigation.browse_typeThis CommunityBy Issue DateAuthorsTitlesSubjectsxmlui.ArtifactBrowser.Navigation.browse_type

    My Account

    LoginRegister

    Discover

    Content Type
    Dissertação (17)
    AuthorAraujo, Lillian Gardenal de (1)Buononato, Flávio José (1)Ceni, Jéssica Cristina (1)Fürbringer, Gracyele (1)Kuabara, Flávia Harumi Souza (1)Leblond, Thomas (1)Maccali, Nicole (1)Minghini, Luciano (1)Ribeiro, Ivano (1)Richert, Larissa Cardoso (1)... View MoreSubject
    Administração (17)
    Planejamento estrategico (17)
    Teses (12)658.4012 (6)Comunicação na administração (2)Planejamento empresarial (2)371.207 (1)658.3 (1)658.421 (1)658.45 (1)... View MoreDate Issued2011 (9)2010 (2)2015 (2)2017 (2)2012 (1)2018 (1)Has File(s)Yes (17)

    DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
    Contact Us | Send Feedback
    Theme by 
    Atmire NV