Show simple item record

dc.contributor.authorReissmann, Carlos Rodolfopt_BR
dc.contributor.otherCherobim, Ana Paula Mussi Szabo,pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Cięncias Sociais Aplicadas.Programa de Pós-Graduaçăo em Administraçăo.pt_BR
dc.date.accessioned2006-01-25T23:24:10Z
dc.date.available2006-01-25T23:24:10Z
dc.date.created2006-01-25pt_BR
dc.date.issued2005pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/1884/2607
dc.description.abstractOrientadora: Ana Paula Mussi Szabo Cherobimpt_BR
dc.description.abstractDissertaçăo (mestrado) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Cięncias Sociais Aplicadas, Programa de Pós-Graduaçăo em Administraçăo. Defesa: Curitiba, 2005pt_BR
dc.description.abstractInclui bibliografia e anexospt_BR
dc.description.abstractÁrea de concentraçăo: Estratégia e organizaçőespt_BR
dc.format.mimetypetextpt_BR
dc.language.isopopt_BR
dc.sourceoai:ufpr.br:213173pt_BR
dc.source.urihttp://200.17.209.5:8000/cgi-bin/gw_42_13/chameleon.42.13a?host=localhost%201111%20DEFAULT&sessionid=VTLS&function=CARDSCR&search=KEYWORD&pos=1&u1=12101&t1=213173pt_BR
dc.titleEstratégias de diferenciaçăo no mercado internacional de alimentos : estudo de caso da rastreabilidade do Nutry pela Nutrimental S.A. /pt_BR


Files in this item

Thumbnail

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record