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dc.contributor.advisorCherobim, Ana Paula Mussi Szabo, 1964-pt_BR
dc.contributor.authorReissmann, Carlos Rodolfopt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Programa de Pós-Graduação em Administraçãopt_BR
dc.date.accessioned2022-06-21T17:55:18Z
dc.date.available2022-06-21T17:55:18Z
dc.date.issued2005pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/2607
dc.descriptionOrientadora: Ana Paula Mussi Szabo Cherobimpt_BR
dc.descriptionDissertaçao (mestrado) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciencias Sociais Aplicadas, Programa de Pós-Graduaçao em Administraçao. Defesa: Curitiba, 2005pt_BR
dc.descriptionInclui bibliografia e anexospt_BR
dc.descriptionÁrea de concentraçao: Estratégia e organizaçoespt_BR
dc.format.extent129f.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.relationDisponível em formato digitalpt_BR
dc.subjectAlimentos - Comércio exterior - Comércio exteriorpt_BR
dc.subjectAlimentos - Exportação - Exportaçãopt_BR
dc.subjectAlimentos - Indústria - Indústriapt_BR
dc.subjectPesquisa de mercadopt_BR
dc.subjectTesespt_BR
dc.titleEstratégias de diferenciaçao no mercado internacional de alimentos : estudo de caso da rastreabilidade do Nutry pela Nutrimental S.A.pt_BR
dc.typeDissertaçãopt_BR


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