• Login
    View Item 
    •   DSpace Home
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Teses & Dissertações
    • 40001016055P2 Programa de Pós-Graduação em Música
    • Dissertações
    • View Item
    •   DSpace Home
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Teses & Dissertações
    • 40001016055P2 Programa de Pós-Graduação em Música
    • Dissertações
    • View Item
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    Métodos de ensino de harmonia nos cursos de gradução musical

    Thumbnail
    View/Open
    Dissertacao Marco Koentopp.pdf (4.749Mb)
    Date
    2010-10-07
    Author
    Koentopp, Marco Aurélio
    Metadata
    Show full item record
    Subject
    Teses
    Harmonia (Musica)
    xmlui.dri2xhtml.METS-1.0.item-type
    Dissertação
    Abstract
    Resumo: O objetivo deste trabalho é desvendar alguns mitos que permeiam o estudo da harmonia. Para tal, foram escolhidos vinte e dois pontos do estudo da harmonia, analisados sob a ótica de três livros da literatura ocidental: Harmonielehere de Arnold Schönberg escrito em 1911; Harmony de Walter Piston, escrito em 1941 e Tonal Harmony, with an introduction to twentieth-century music escrito em 1984 pela dupla Stefan Kostka e Dorothy Payne.
    URI
    http://hdl.handle.net/1884/24368
    Collections
    • Dissertações [182]

    DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
    Contact Us | Send Feedback
    Theme by 
    Atmire NV
     

     

    Browse

    All of DSpaceCommunities & CollectionsBy Issue DateAuthorsTitlesSubjectsxmlui.ArtifactBrowser.Navigation.browse_typeThis CollectionBy Issue DateAuthorsTitlesSubjectsxmlui.ArtifactBrowser.Navigation.browse_type

    My Account

    LoginRegister

    Statistics

    View Usage Statistics

    DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
    Contact Us | Send Feedback
    Theme by 
    Atmire NV