Buscar
Itens para a visualização no momento 1-4 of 5
Conceitos aplicados de trade marketing em canais de distribuição e varejo brasileiros : descrição e exemplificações de ações de trade marketing, realizadas em canais de vendas e distribuição do Brasil, entre os anos de 2003 e 2013
(2013)
Resumo: Este estudo enfoca os conceitos de trade marketing e sua aplicação no varejo brasileiro. Para tanto, apresenta as características do varejo e canais de distribuição, locais onde as ações de trade ocorrem, assim ...
Soluções em marketing para o pequeno varejo óptico
(2006)
Resumo : O presente trabalho pretende disponibilizar ao segmento do pequeno
varejo óptico uma análise das possibilidades, soluções e inovações no que se refere
ao marketing específico para a área, com base em estudos já ...
O impacto do uso do Marketing Sensorial na decisão de compra no varejo
(2014)
Resumo : As estratégias que envolvem o uso do Marketing Sensorial analisam e estimulam os cinco sentidos (visão, audição, tato, paladar e olfato) no ambiente de varejo, criando sensações e experiências únicas para o ...