Buscar
Itens para a visualização no momento 1-8 of 8
Estudo de caso : o comportamento de uma empresa de eventos corporativos em Curitiba – PR durante a pandemia do covid - 19
(2020)
Resumo: O presente trabalho reflete a situação do segmento de eventos, principalmente no Brasil, ocasionada pela pandemia do vírus COVID-19 no ano de 2020. Foi feita uma investigação de uma empresa paranaense de eventos ...
Marketing : uma análise da percepção de valor pelo acionista
(2020)
Resumo : Buscou-se neste estudo compreender a relação entre o ativo intangível e o desempenho econômico-financeiro das organizações, bem como verificar empiricamente a possibilidade de retornos anormais em empresas intangível ...
Gestão de marcas : caso Bapka
(2020)
Resumo: O presente trabalho refere-se á estudo de caso de uma fábrica de sorvetes curitibana com o objetivo de entender o posicionamento da marca atual da empresa e que foi desejado pelo fundador na fundação da mesma. Por ...
Adequação de base de contatos à lei geral de proteção de dados (LGPD) por meio do inbound marketing
(2021)
Resumo: Desde a aprovação da General Data Protection Regulation (GDPR) na Europa, foi notável o grande movimento a respeito de políticas de privacidade de dados. Tomando a lei europeia como base, em setembro de 2020 entrou ...
Mercado de seguros em home office : uma proposta de mix de marketing embasado nos 4 Ps
(2021)
Resumo : O presente estudo apresenta a estrutura do Plano de Marketing para Empresas de Seguro de vida na empresa BNCC, para com isto, desenvolver mecanismos que contribuam no mercado cada vez mais competitivo, inclusive ...
Planejamento Comercial da JFPG Importação e Comércio de Lubrificantes Ltda
(2020)
Resumo : Este trabalho destina-se a elaborar um planejamento estratégico comercial para a JFPG Importação e Comércio de Lubrificantes Ltda. Esta empresa importa e envasa o lubrificante JFPGLUB, um condicionador sintético ...
Dados secundários e sua importância na análise e tomada de decisão no lançamento de empreendimentos do mercado imobiliário
(2021)
Resumo: As frequentes mudanças de comportamento e perfil dos consumidores e a alta concorrência tornam cada vez mais necessária a utilização de dados para fundamentar decisões. No entanto, os custos de pesquisas personalizadas ...