Search
Now showing items 1-10 of 144
A consolidação da marca própria no mercado competitivo
(2010)
Resumo: O presente trabalho foi desenvolvido com o objetivo de reconhecer a tendência de posicionamento de marca própria como produto premium dentro das três maiores redes supermercadistas brasileira. Os produtos de marca ...
Sinergia entre relações públicas e marketing para um melhor posicionamento estratégico das organizações
(2010)
Resumo: O posicionamento estratégico é a chave fundamental para que as organizações possam se posicionar no ambiente mercadologico de maneira competitiva e sustentável. Posicionar-se de maneira singular na mente do ...
As ações sociais como estratégia de marketing nas organizações
(2015)
Resumo : Este artigo traz uma reflexão acerca do desenvolvimento de ações sociais, que cada vez mais são frequentes nas organizações. Na busca por identificar novas formas de promover sua diferenciação e valorização da ...
Análise da viabilidade e planejamento do e-business como ferramenta competitiva do marketing : estudo de caso das lanchonetes Popeye Lanches e Costa Brasil Petiscaria, em Ourinhos-SP
(2009)
Resumo: Este trabalho tem o objetivo principal de estabelecer um novo meio de consumo de produtos de fast food para as lanchonetes Popeye Lanches e Costa Brasil Petiscaria, esboçando táticas de posicionamento e ações ...
O orkut como ferramenta do marketing viral
(2008)
Resumo: O uso da internet para a sociedade contemporânea propiciou a Web como um espaço para troca de informações, difusão de conhecimentos, relacionamentos sociais e profissionais. Com o surgimento do site de relacionamentos, ...