Buscar
Itens para a visualização no momento 1-10 of 12
O método Disney : as estratégias de serviços utilizadas para construir a experiência do cliente
(2012)
Resumo : O tema deste trabalho monográfico possui foco nas estratégias de serviços utilizadas pelo Walt Disney World Resort para construir a experiência do cliente. O objetivo geral foi apresentar quais são as diferentes ...
Merchandising no varejo da construção : uma nova proposta de layout de loja
(2012)
Resumo: Investir na transformação do ambiente de vendas num espaço setorizado, mais agradável visualmente e que propicie maior fluxo de clientes, influenciando-os a comprar mais, vem a ser uma das alternativas para aumentar ...
Cliente potencial : técnicas de retenção
(2012)
Resumo: O presente trabalho tem por objetivo aplicar um plano de ações voltado à estratégia de retenção de clientes, identificando e abordando os componentes a serem implementados, pelo qual se obtenha uma vantagem competitiva ...
Plano de marketing para realização de uma feira automotiva
(2012)
Resumo: Verificou-se nas praças do Brasil que há uma carência de um bom evento na área automotiva para que ocorra uma movimentação no mercado de negócios e per capita. Realizar uma feira automotiva vale muito à pena, pois ...
Análise da campanha da Infraero Fique Por Dentro e seu impacto no composto de marketing
(2012)
Resumo: A Infraero é uma empresa brasileira responsável pela infraestrutura da maior parte dos aeroportos nacionais. Os serviços realizados pela organização devem ser orientados para a satisfação dos clientes e para a ...
Comunicação integrada de marketing em companhias aéreas internacionais que atuam no Brasil : Casos - Continental Airlines e Pluna Líneas Aéreas Uruguayas e aspectos do Global Marketing das respectivas empresas
(2012)
Este estudo aborda os aspectos da comunicação Integrada de marketing de companhias aéreas internacionais que operam no Brasil, utilizando dois casos práticos e apontando características do Global Marketing de cada um deles. ...
Marketing na era da transparência
(2012)
Resumo: Este trabalho tem por finalidade mostrar que com a democratização do conhecimento, resultado dos avanços da Internet no começo do século XXI, o papel do consumidor se modificou. Com base nesse novo aspecto, apresentar ...