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Oportunidades, melhorias e desenvolvimento no atendimento à clientes
(2003)
Resumo: O que impulsiona quaiquer economia é o elevado grau de exigência dos consumidores. Quanto mais críticos e conscientes, mais exigirão em qualidade e preço, e mais as empresas buscarão melhores padrões de atendimento. ...
Marketing de serviços e marketing de relacionamento : estudo de caso da agência Itaú na cidade de Rio Negro
(2003)
Resumo: Esta dissertação apresenta estudo realizado com clientes do Banco Itaú na Cidade de Rio Negro - PR, tendo a finalidade de verificar junto a esse segmento de específico quais métodos e ações são utilizados pela ...
Marketing de relacionamento nas empresas de prestação de serviços do Estado do Paraná
(2003)
Resumo: A presente monografia trata de um dos ramos do marketing mais recentes do mercado o marketing de relacionamento. Tendo como objetivo analisar a aplicação do marketing pelas empresas de prestação de serviços do ...
Marketing de relacionamento no setor bancário : a visão dos funcionários do Banco Dez
(2003)
Resumo: As atividades de prestação de serviço ao cliente cada dia adquirem mais complexidade. De um lado, o consumidor final fica mais exigente. No outro extremo as empresas se empenham para a conquista da vantagem ...
CRM - customer relationship management
(2003)
Resumo: O CRM ou marketing de relacionamento com o cliente é uma estratégia de marketing centrada no cliente, mais especificamente na busca da satisfação das necessidades do mesmo. O objetivo geral deste trabalho é avaliar ...
A evolução do marketing de relacionamento e fidelização por meio da abordagem do Programa de Fidelidade Compliments da rede de hotéis Accor
(2003)
Resumo: Este trabalho é apresentado para o Curso de Pós-Graduação em marketing da Universidade Federal do Paraná e tem o propósito de abordar a importância do marketing para as organizações, principalmente no que se refere ...
Marketing de relacionamento em shopping centers : uma proposta prática
(2003)
Resumo: O estudo para o Projeto de Fidelização de clientes de Shopping Center mostra o quanto pode se identificar clientes fiéis e infiéis dentro de Shopping Center, analisando o aumento de vendas e a satisfação do consumidor, ...
Marketing de relacionamento e plano de marketing para varejos de materiais de construção
(2003)
Resumo: O presente trabalho, tem por objetivo apresentar estratégias de Marketing de produtos e serviços, aplicados a lojas de materiais de construção. O estudo foi feito com base nos conceitos de Marketing obtido durante ...