Buscar
Itens para a visualização no momento 1-10 of 15
Análise do posicionamento estratégico da GVT
(2015)
Resumo: Este trabalho aborda um tema relevante no atual contexto empresarial que é o posicionamento estratégico de uma organização. Esse assunto vem ganhando destaque e importância, na medida em que a competitividade entre ...
Estratégia de reposicionamento para ampliação da participação da empresa 2LCenografia no mercado de cenografia
(2015)
Resumo: O presente trabalho apresentou estratégia de reposicionamento para ampliação da participação da empresa 2LCenografia no mercado de cenografia no Brasil. Tendo como objetivo estudar como o reposicionamento pode se ...
Segmentação de mercado : estudo de caso de uma empresa de telecomunicações
(2015)
Resumo: Este estudo tem por objetivo discutir e analisar a segmentação de mercado como forma de estratégia de marketing e como forma de tornar uma empresa mais rentável. Serão discutidos os seguintes temas : marketing, ...
Longevidade organizacional no ambiente da pequena empresa : estudo de caso em marmoraria de Curitiba-PR
(2015)
Resumo: Em todo o mundo observa-se uma elevada taxa de mortalidade das empresas ao longo de seus ciclos de vida. Contudo, algumas empresas perduram ao longo de décadas, muitas vezes sob condições adversas e contrariando ...
Estudo de caso dos fatores que levaram ao insucesso do Eco Mercado Palhano
(2015)
Resumo: Este trabalho reporta resultados da utilização de práticas e ferramentas de marketing num âmbito estratégico para analisar e apontar os possíveis fatores que levaram o empreendimento Eco Mercado Palhano, na cidade ...
Planejamento e execução do marketing de relacionamento : caso Território Mountain Shop
(2015)
Resumo: Buscando alcançar um diferencial no mercado atuante, aumentar a percepção de valor na visão do consumidor e elevar a rentabilidade da base de clientes, a Território Mountain Shop, empresa do ramo de varejo de ...
Plano de Marketing : Clínica Veterinária Fontana
(2015)
Resumo: Esta pesquisa disserta sobre o Planejamento de Marketing e Comunicação elaborado para a Clínica Veterinária Fontana. Análises sistemáticas, baseadas em diversos conceitos de Marketing, Publicidade e Propaganda foram ...
Empreendedorismo social através do marketing social : estudo de caso da empresa curitibana Solidarium
(2015)
Resumo: O Marketing Social é motivado particularmente pelo entendimento das empresas em não somente produzir bens e serviços, mas também participar de atividades sociais, buscando o bem-estar social por meio da valorização ...