Buscar
Itens para a visualização no momento 1-8 of 8
As estratégias de comunicação de marca adotadas pelo O Boticário
(2017)
Resumo : O cenário econômico atual gera incerteza no momento de realizar investimentos, principalmente, em Marketing e Comunicação. Embora, mesmo na crise algumas marcas conseguem ter destaque e criar elos mais consistentes ...
Gestão de marcas : caso Bapka
(2020)
Resumo: O presente trabalho refere-se á estudo de caso de uma fábrica de sorvetes curitibana com o objetivo de entender o posicionamento da marca atual da empresa e que foi desejado pelo fundador na fundação da mesma. Por ...
Branded Content como estratégia de marketing : estudo de caso Red Bull
(2014)
Resumo : Este trabalho de conclusão de curso apresenta um estudo de caso da empresa Red Bull, onde é apresentado a estratégia de Branded Content que a empresa adotou para alcançar um número cada vez maior de pessoas ...
Vivamil : um estudo sobre o novo posicionamento da marca
(2014)
Resumo : Este artigo teve como objetivo descrever e explicar o novo posicionamento e as estratégias utilizadas para reposicionar o produto Vivamil®, produto pertencente ao mercado de suplementos alimentares. Como método ...
Revisão da marca Supracorp na gestão de marcas próprias da indústria farmacêutica
(2023)
Resumo: Marcas próprias são marcas de propriedade do varejo que vendem produtos fabricadas por indústrias e são amplamente utilizadas em vários segmentos de mercado, especialmente no farmacêutico que apresenta grande índice ...