Search
Now showing items 1-10 of 142
Implantação de plano de marketing como estratégia de mobilização para a qualidade
(2003)
Resumo: O presente trabalho representa o registro do desenvolvimento do Projeto Técnico elaborado em cumprimento às diretrizes do Curso de Especialização em Gestão da Qualidade do Centro de Pós-Graduação da Universidade ...
Comportamento feminino nas oficinas mecânicas
(2011)
Resumo: O presente trabalho tem por objetivo apresentar uma pesquisa que identifique as necessidades de uma oficina mecânica em Curitiba com atendimento diferenciado e exclusivo para um determinado tipo de público bem como ...
Merchandising no varejo da construção : uma nova proposta de layout de loja
(2012)
Resumo: Investir na transformação do ambiente de vendas num espaço setorizado, mais agradável visualmente e que propicie maior fluxo de clientes, influenciando-os a comprar mais, vem a ser uma das alternativas para aumentar ...
Marketing e responsabilidade social das empresas
(2007)
Resumo: A Responsabilidade Social e um tema que atualmente está sendo muito abordada nas
empresas, existe uma interface com o Marketing Social através das expansões de campanhas institucionais. As empresas direcionavam ...
Decisões estratégicas de marketing com foco na responsabilidade corporativa : estudo de caso com a organização bancária HSBC
(2011)
Resumo: O principal objetivo deste estudo é demonstrar como o Marketing Corporativo Responsável está em alta. E como influência na construção da imagem das empresas. Para tal, iremos analisar as consequências das inovações ...
O endomarketing como ferramenta para a formação da imagem empresarial : reputação e obtenção de resultados positivos
(2009)
Resumo: Este trabalho trata da importância do Endomarketing nas organizações como ferramenta indispensável para a motivação, geração de lucro e melhora da imagem empresarial. São apresentados quatro casos que ilustram de ...