• Login
    Search 
    •   DSpace Home
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Search
    •   DSpace Home
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Search
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    Search

    Show Advanced FiltersHide Advanced Filters

    Filters

    Use filters to refine the search results.

    Now showing items 1-10 of 142

    • Sort Options:
    • Relevance
    • Title Asc
    • Title Desc
    • Issue Date Asc
    • Issue Date Desc
    • Results Per Page:
    • 5
    • 10
    • 20
    • 40
    • 60
    • 80
    • 100
    Thumbnail

    Restruturação da identidade visual como elemento de reforço da marca. Estudo de caso : BIOSUL - Produtos biológicos 

    Costa, Lucas Alves (2008)
    Thumbnail

    Plano de negócios : fábrica de chocolate: Pralien Chocolates LTDA 

    Telma, Analice (2009)
    Thumbnail

    Implantação de plano de marketing como estratégia de mobilização para a qualidade 

    Barouki, Cristiane Kalil (2003)
    Resumo: O presente trabalho representa o registro do desenvolvimento do Projeto Técnico elaborado em cumprimento às diretrizes do Curso de Especialização em Gestão da Qualidade do Centro de Pós-Graduação da Universidade ...
    Thumbnail

    Aspectos fundamentais da terceirização e do merchandising no mercado de varejo 

    Henzel, Maria Helena (2008)
    Thumbnail

    Comportamento feminino nas oficinas mecânicas 

    Pereira, Fausto Ruiz (2011)
    Resumo: O presente trabalho tem por objetivo apresentar uma pesquisa que identifique as necessidades de uma oficina mecânica em Curitiba com atendimento diferenciado e exclusivo para um determinado tipo de público bem como ...
    Thumbnail

    Merchandising no varejo da construção : uma nova proposta de layout de loja 

    Gabardo, Diego (2012)
    Resumo: Investir na transformação do ambiente de vendas num espaço setorizado, mais agradável visualmente e que propicie maior fluxo de clientes, influenciando-os a comprar mais, vem a ser uma das alternativas para aumentar ...
    Thumbnail

    Marketing e responsabilidade social das empresas 

    Silva, Iliana Bento da (2007)
    Resumo: A Responsabilidade Social e um tema que atualmente está sendo muito abordada nas empresas, existe uma interface com o Marketing Social através das expansões de campanhas institucionais. As empresas direcionavam ...
    Thumbnail

    Decisões estratégicas de marketing com foco na responsabilidade corporativa : estudo de caso com a organização bancária HSBC 

    Hofmann, Julyana Salomão (2011)
    Resumo: O principal objetivo deste estudo é demonstrar como o Marketing Corporativo Responsável está em alta. E como influência na construção da imagem das empresas. Para tal, iremos analisar as consequências das inovações ...
    Thumbnail

    Plano de comunicação integrada de marketing Arletes Fashion Hair 

    Rodrigues,Camila Miranda (2009)
    Thumbnail

    O endomarketing como ferramenta para a formação da imagem empresarial : reputação e obtenção de resultados positivos 

    Stivelberg, Camilla (2009)
    Resumo: Este trabalho trata da importância do Endomarketing nas organizações como ferramenta indispensável para a motivação, geração de lucro e melhora da imagem empresarial. São apresentados quatro casos que ilustram de ...
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • . . .
    • 15

    DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
    Contact Us | Send Feedback
    Theme by 
    Atmire NV
     

     

    Browse

    All of DSpaceCommunities & CollectionsBy Issue DateAuthorsTitlesSubjectsxmlui.ArtifactBrowser.Navigation.browse_typeThis CommunityBy Issue DateAuthorsTitlesSubjectsxmlui.ArtifactBrowser.Navigation.browse_type

    My Account

    LoginRegister

    Discover

    Content TypeMonografia Especialização (91)Monografia Especialização Digital (51)AuthorAlmeida, Cristiane Sampaio de (1)Alonso, Marcos Antonio (1)Alves, Marco Aurelio (1)Andrade, Antonio Celso de (1)Aranha, Gustavo Mateus da Silva Rego (1)Arruda, Jaison Martins (1)Avelar, Alexandra (1)Azambuja, Cristina Nabhan de (1)Barbieri, Fernanda da Costa (1)Barouki, Cristiane Kalil (1)... View MoreSubject
    Marketing (142)
    Pesquisa de mercado (6)Comportamento do consumidor (5)Clientes - Fidelidade (4)Marca de produtos (4)Satisfação do consumidor (4)Comércio varejista (3)Logística empresarial (3)Marca registrada (3)Merchandising (3)... View MoreDate Issued2010 - 2019 (53)2003 - 2009 (89)Has File(s)
    Yes (142)

    DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
    Contact Us | Send Feedback
    Theme by 
    Atmire NV