Buscar
Itens para a visualização no momento 1-10 of 17
Marketing e responsabilidade social : um binômio significativo e necessário no mundo dos negócios
(2014)
Resumo: O presente artigo discorre sobre a questão da necessidade de as empresas estarem preparadas para atuar dentro de novas posturas com foco em marketing e responsabilidade social, processos que, de certa forma, se ...
Como marcas icônicas são construídas e se tornam referência no mercado
(2014)
Resumo : A cada dia novas marcas surgem no mercado e os consumidores cada vez mais exigentes, escolhem suas preferências, de acordo com seus valores, ideias e a identificação que ela gera com o público. O presente artigo ...
Turismo cinematográfico como estratégia de marketing e comunicação
(2014)
Resumo : Turismo e comunicação podem ser usados para construir e reforçar a imagem d e um destino. A atividade turística é capaz de utilizar os m ais variados processos de mídia para estratégias de divulgação e promoção ...
Reflexões sobre o comércio justo e o Marketing 3.0 a partir do estudo de caso da Central Mãos de Minas
(2014)
Resumo : Esta pesquisa tem como finalidade compreender o que são o Comércio Justo e o Marketing 3.0, refletir sobre como esses conceitos estão relacionados e identificar as práticas que os caracterizam, usando como base o ...