Buscar
Itens para a visualização no momento 1-8 of 8
Impulsividade, compulsividade e autocontrole : a influência do marketing no comportamento do indivíduo em contraste com suas finanças pessoais
(2015)
Resumo : Este projeto acadêmico tem como objetivo estabelecer uma relação entre as vertentes: impulsividade, compulsividade e autocontrole, apresentando os conceitos e analisando cada uma destas vertentes, buscando ainda ...
As ações sociais como estratégia de marketing nas organizações
(2015)
Resumo : Este artigo traz uma reflexão acerca do desenvolvimento de ações sociais, que cada vez mais são frequentes nas organizações. Na busca por identificar novas formas de promover sua diferenciação e valorização da ...
A relação entre o mix de marketing e o sucesso da maior rede de alimentação do mundo : McDonald's
(2015)
Resumo : A presente pesquisa busca relacionar o mix de marketing (produto, preço, promoção e praça), seu modelo de operações e demais estratégias de marketing com o sucesso mundial da rede norte-americana de fast-food ...
Plano de marketing para máquina de produção de cerveja
(2015)
Resumo : Este trabalho apresenta um plano de marketing para máquina de produção de cerveja. O setor de cervejas especiais vem crescendo, bem como o interesse dos consumidores pela produção artesanal da bebida. A partir de ...
Pesquisa sobre fatores e atributos relevantes na fidelização de clientes online
(2015)
Resumo : O objetivo principal do estudo apresentado é identificar os fatores e atributos relevantes na fidelização de clientes online; e tem como finalidade demonstrar as empresas de e-commerce quais são esses fatores e ...
Marketing Sustentável como benefício para Recursos Educacionais Abertos (REA)
(2015)
Resumo: Em uma dimensão conceitual, o REA é qualquer recurso digital que possa ser reutilizado como suporte ao ensino. Vídeos, imagens, atividades e outros recursos digitais podem compor o REA. O ...
Estratégia de disseminação da informação em O Boticário
(2015)
Resumo : A principal justificativa que embasa essa afirmação é o fato do Marketing, através de suas ações focadas no cliente e em sistemas de informação das empresas, ser um importante instrumento de apoio à implementação ...
Estudo sobre as tendências no mercado de cápsulas de café no Brasil
(2015)
Resumo : O presente trabalho discute as tendências no mercado de cápsulas de café no Brasil. Trata-se de um mercado relativamente novo e ainda pequeno no país, mas que está crescendo aceleradamente, principalmente por ...