Search
Now showing items 1-10 of 26
Pesquisa 360º
(2011)
O principal objetivo do sistema de Pesquisa 360º é agilizar um processo que era
considerado lento e muito caro para as empresas que visam um crescimento global
de seu mercado. Um dos pontos positivos do sistema se refere ...
Custos da qualidade
(2012)
Resumo: A qualidade passou por diferentes mudanças ao longo do tempo, sendo continuamente fator chave de sucesso para as empresas. Com o acirramento da competição, como consequência da economia globalizada, os custos da ...
Contribuição da gestão de desempenho profissional (GPD) para ascensão profissional do Banco do Brasil
(2004)
Resumo: O tema deste estudo é a avaliação de desempenho, delimitado a investigar a contribuição da Gestão de Desempenho Profissional (GDP) para a ascensão profissional no Banco do Brasil. Dos objetivos de estudo constam a ...
Mudanças na agência do trabalhador : efeitos percebidos pelos funcionários de Quatro Barras
(2004)
Resumo: Este trabalho analisou o clima organizacional de uma organização do Setor Público - a Agência do Trabalhador de Quatro Barras, avaliando a qualidade das relações interpessoais pré e pós uma reestruturação hierárquica. ...