Buscar
Itens para a visualização no momento 1-3 of 4
Programa de Fidelidade Loja Perfeita : como a Mondelez transformo [sic] os PDV's e revolucionou as vendas
(2016)
Resumo : O presente estudo, visa analisar o marketing de relacionamento em grandes empresas do setor varejista, por meio de programas de fidelidade. Por meio de estudo de caso, o trabalho objetiva entender o que é um ...
Pesquisa sobre fatores e atributos relevantes na fidelização de clientes online
(2015)
Resumo : O objetivo principal do estudo apresentado é identificar os fatores e atributos relevantes na fidelização de clientes online; e tem como finalidade demonstrar as empresas de e-commerce quais são esses fatores e ...
Estudo de caso da empresa Forti & Forti
(2007)
Resumo: Trabalho de Conclusão de Curso apresentado a Pós Graduação em Marketing Empresarial da Universidade Federal do Paraná e do Ceppad, como propósito de verificar os procedimentos da empresa Forti & Forti Ltda. para ...