Navegação BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização por título
Itens para a visualização no momento 9927-9942 of 16382
-
Marcas de cosméticos e a relação com o público masculino no Brasil
(2017)Resumo : O Brasil é o quarto mercado global de beleza, gerando cerca de 6 milhões de postos de trabalho para o país, e trazendo crescimento dentro de um cenário de crise no país. Para tal, evidenciou-se, em termos de ... -
Marcas próprias : um estudo sobre as percepções e comportamento de compra no varejo supermercadista
(2016)Resumo : Focado no campo do estudo do comportamento do consumidor, o trabalho teve por objetivo identificar as percepções e fatores de influência no consumo de marcas próprias no varejo supermercadista. Para o trabalho de ... -
Marcas próprias : uma analise da estagnação da participação no mercado brasileiro
(2012)Resumo: Este artigo aborda as Marcas Próprias no Brasil e sua evolução desde 2006 nas redes de varejo, com ênfase nas Marcas Próprias de redes supermercadistas. Parte-se de uma análise estratégica de consolidação de marcas ... -
Marcas próprias no e-commerce : o caso da LojasKD
(2017)Resumo : O presente trabalho foi desenvolvido com o objetivo de demonstrar a efetividade do uso da marca própria no e-commerce, mais especificamente no setor de móveis, para compreender se esta estratégia está gerando ... -
Marcos regulatórios da regularização fundiária urbana : foco nas Leis 11.977/2009 e 13.465/2017
(2023)Resumo: O presente artigo científico consiste em analisar os impactos da Lei 13.465/2017, que ocorreram profundas alterações no sistema legal aplicado à Regularização Fundiária Urbana – REURB. Trata-se de um instrumento ... -
Maria : aplicativo educacional
(2021)Resumo: O presente trabalho tem por objetivo expor o desenvolvimento de um aplicativo com a finalidade de auxiliar estudantes brasileiros na resolução de questões ligadas a diversas áreas do conhecimento, como por exemplo, ... -
Marinas do Una 710 : a vermicompostagem como alternativa de melhoria social, econômica e ambiental para a praia de Barra do Una
(2017)Resumo : A praia de Barra do Una está situada na cidade de São Sebastião, litoral norte do Estado de São Paulo. Com uma população pequena, a região sofre impacto direto na qualidade das águas do seu rio, o Rio Una, devido ... -
Marketing : uma análise da percepção de valor pelo acionista
(2020)Resumo : Buscou-se neste estudo compreender a relação entre o ativo intangível e o desempenho econômico-financeiro das organizações, bem como verificar empiricamente a possibilidade de retornos anormais em empresas intangível ... -
Marketing : uma perspectiva de venda
(2003)Resumo: Para muitas empresas, a venda significa a mais importante ferramenta de comunicação. Além de vender, os vendedores desenvolvem uma série de outras atividades incluindo análise de mercado, previsão de vendas e serviço ... -
Marketing ambiental
(2013-10-18) -
Marketing aplicado na área da saúde
(2004) -
Marketing como ferramenta de trabalho na indústria farmacêutica
(2004)Resumo: A sociedade vive em constante processo de mudanças, e estas também podem ser identificadas na existência de diferentes necessidades e desejos humanos. Diariamente, as pessoas, em qualquer parte do mundo, de uma ou ... -
O Marketing Cultural como ferramenta na estratégia de promoção e posicionamento de marca de uma instituição financeira
(2012)Resumo: O presente estudo consolida uma pesquisa com o objetivo de compreender o Marketing Cultural como uma ferramenta para promover e posicionar a marca de uma instituição financeira no mercado e na mente dos consumidores ...