Navegação BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização por título
Itens para a visualização no momento 3302-3319 of 16428
-
Comunicação integrada de marketing em companhias aéreas internacionais que atuam no Brasil : Casos - Continental Airlines e Pluna Líneas Aéreas Uruguayas e aspectos do Global Marketing das respectivas empresas
(2012)Este estudo aborda os aspectos da comunicação Integrada de marketing de companhias aéreas internacionais que operam no Brasil, utilizando dois casos práticos e apontando características do Global Marketing de cada um deles. ... -
Comunicação integrada em marketing e sua utilização em sexshops on-line
(2017)Resumo : Desde a década de noventa o consumo de produtos eróticos no Brasil, antes dominado por homens, passou a ter a mulher como principal consumidora. Entretanto mesmo com essa mudança, proporcionada por fatores como ... -
A comunicação interna como ferramenta estratégica nos processos administrativos da Secretaria Municipal de Educação de Colombo - PR
(2013)Resumo: A comunicação interna representa importante ferramenta para que as organizações observem resultados e obtenham respostas diversas dos públicos a elas relacionados. Para que isso ocorra, devem ser adotados instrumentos ... -
Comunicação interna institucional
(2011)Resumo: Este trabalho foi desenvolvido em uma Instituição de Ensino Superior, aqui denominada Faculdade X. O estudo teve por finalidade avaliar a efetividade da comunicação interna da Faculdade e identificar os fatores que ... -
Comunicação interna organizacional
(2007)Resumo: A comunicação e o processo de troca de informações entre duas pessoas que compartilham significados. Seus propósitos são alcançar ação coordenada, compartilhar informações e expressar sentimentos e emoções. Na ... -
Comunicação interna, endomarketing ou marketing interno?
(2014)Resumo : Este artigo apresenta de forma teórica uma revisão das perspectivas de comunicação interna, marketing interno e endomarketing. Tem por objetivo resgatar seus conceitos, destacar suas semelhanças, disparidades e ... -
Comunicação móvel : tecnologias digitais de telefonia móvel
(2003)Resumo: A tecnologia GSM permite, aos usuanos celulares, o deslocamento, fazendo e recebendo chamadas em uma faixa de freqüência e com um número global. Em direção à Terceira Geração, a GSM, em fase de implantação no Brasil, ... -
Comunicação na Cooperativa Copacol
(2016.) -
Comunicação nas organizações governamentais : o papel do líder
(2007)Resumo: O presente estudo trata do papel da comunicação interna e os aspectos de liderança dentro do setor publico, avaliando como os gestores que trabalham em órgãos governamentais procedem a comunicação com seus funcionários ... -
Comunicação no ambiente Moodle da UFPR
(2013)Resumo: Esta pesquisa determina quais ferramentas, síncronas e assíncronas, do Ambiente Virtual de Aprendizagem da Universidade Federal do Paraná UFPR foram mais utilizadas para comunicação, realização de atividades e ... -
Comunicação organizacional interna dos Correios : sob a perspectiva administrativa
(2019)Resumo : A pesquisa exploratória propõe avaliar a gestão do processo da comunicação entre departamentos e seus públicos. Desenvolver, empiricamente, um diagnóstico para mensurar a Comunicação Organizacional Interna ... -
Comunicação política : teoria e prática em Habermas e no jornalismo
(2013)Resumo: A publicação Comunicação política na sociedade mediática: o impacto da teoria normativa na pesquisa empírica, de Jürgen Habermas, serve de base para a discussão presente nesta monografia, que busca compreender os ... -
Comunicação política e mobilização social : um estudo acerca das manifestações populares de 2013
(2014)Resumo: O presente trabalho se propõe a relatar os movimentos sociais democráticos ocorridos no Brasil em meados de 2013. Demonstrar sua relevância histórica e sua contribuição para uma democracia mais eficiente e produtiva ... -
A comunicação social na Polícia Militar do Paraná
(2003)Resumo: A Comunicação Social na Polícia Militar do Paraná introduz as necessidades globais de comunicação com o público da Instituição, quer seja interno e/ou externo. Para demonstrar tais realidades, como base teórica, ...