Navegação BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização por título
Itens para a visualização no momento 10060-10070 of 16428
-
Marketing na era da transparência
(2012)Resumo: Este trabalho tem por finalidade mostrar que com a democratização do conhecimento, resultado dos avanços da Internet no começo do século XXI, o papel do consumidor se modificou. Com base nesse novo aspecto, apresentar ... -
Marketing para a qualidade
(2003) -
Marketing para editoras independentes
(2016)Resumo : O objetivo primordial deste trabalho é reunir um conjunto de estratégias e ações de marketing que sejam assertivas para o mercado editorial independente. Ao longo do texto, serão evidenciados dados sobre hábitos ... -
Marketing para motivação da equipe de vendas
(2004)Resumo: O presente trabalho foi realizado visando evidenciar as ferramentas para motivação da equipe de vendas, na área de administração em marketing. O problema em questão e identificar a maneira eficiente para motivar e ... -
Marketing para o sucesso pessoal
(2004) -
Marketing pessoal
(2004)Resumo: O presente trabalho teve com ponto de partida avaliar a utiiização do marketing pessoal e seu conceito na prática da promoção do indivíduo como produto. Na primeira parte do trabalho estará sendo abordado o marketing, ...