Navegação BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização por título
Itens para a visualização no momento 10040-10052 of 16428
-
Marketing em instituições de ensino superior privadas : levantamento sobre ações implementadas e comunicação do composto de marketing
(2016)Resumo : Este trabalho buscou compreender as ações empreendidas pelo Marketing no setor Educacional, especificamente em Instituições de Ensino Superior (IES) privadas. Para tanto, realizou-se levantamento bibliográfico ... -
Marketing em odontologia : estudo de caso comparativo entre duas clinicas de ortodontia
(2008)Resumo: A odontologia evoluiu não só pelo alto desenvolvimento da técnica, pelos novos equipamentos e materiais de terceira geração, mas também pela evolução da consciência de trabalho odontológico, pelo trabalho em equipe, ... -
Marketing em uma microempresa : a necessidade da estratégia e seu papel na captação de clientes B2B
(2017)Resumo : Este estudo pretende abordar a importância do marketing estratégico para embasar as escolhas de ações eficientes em uma microempresa de instalação de pisos de madeira de São José dos Pinhais e sua relevância na ... -
Marketing empreendedor : análise de ferramentas para PME
(2016)Resumo : Das mais de 16 milhões de pessoas jurídicas existentes no Brasil, 93,2% são empresas de micro e pequeno porte. Grande parcela destas sequer cogitam investimentos em Marketing por desconhecimento do tema, enquanto ... -
Marketing empresarial : uma proposta prática para o merchandising no varejo alimentício brasileiro - 2005
(2005)Não inclui resumo -
Marketing esportivo : estudo de caso Red Bull Brasil
(2015)Resumo: No Brasil, o futebol é uma paixão nacional. Porém, as grandes e tradicionais equipes brasileiras, mesmo sendo clubes de massa e que movimentam milhões de reais no mercado, são administradas de forma amadora. ... -
Marketing esportivo e a imagem institucional : estudo do marketing esportivo da seleção brasileira na Copa do Mundo de Futebol 2006
(2006)Resumo: O presente estudo teve como tema principal a análise das diferentes estratégias de marketing esportivo relacionado a Seleção Brasileira na Copa do Mundo de Futebol 2006. Realizando urn levantamento das diferentes ... -
Marketing esportivo no futebol brasileiro : análise de relacionamento dos times com torcedores de cidades distantes daquelas em que estão instalados
(2016)Resumo : O presente trabalho aborda a problemática dos times de futebol brasileiro, que deixam de considerar planos de relacionamento com torcedores de cidades distantes. Para tanto, abrange as estratégias utilizadas hoje ... -
Marketing industrial : como se vende tintas e revestimentos através do varejo especializado na área de Curitiba/PR em 2017
(2017)Resumo : O presente estudo traz informações sobre como acontece o marketing das indústrias de tinta através do varejo na região de Curitiba, Paraná. Tratase de uma abordagem com fundamentação teórica baseada em estudos ... -
Marketing multinível
(2018)Resumo : O trabalho em questão procura abordar um assunto e esclarecer o que por diversas vezes tem seus preconceitos e suas armadilhas, a busca pelo que é certo é difícil pela obscuridade que existe no mercado do Marketing ...